GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao obedecer

+2
Monik
jlopex
6 participantes

Ir para baixo

Nao obedecer Empty Nao obedecer

Mensagem  jlopex Qua Abr 08, 2009 1:20 pm

No inicio (na minha apresentaçao) disse q tinha namorado cm uma menina mas q tinhamos acabado. Nós voltamos a namorar, mas namoramos a distancia. Isto é. Eu sou de Portugal e ela foi morar pra França (2000 km de distancia) e como já não nos vemos tomamos a decisão de esperar 3 anos pra que ela volte pra Portugal e aí retomarmos o namoro a sério. Mas este não é o meu problema, na realidade ela quer fazer sexo pelo telemovel cmg, no inicio até me ri porque achava que ela estava simplesmente brincando comigo, mas nada disso ela queria mesmo. Ai percebi que ela estava com cara de séria e tenho vindo de à 2 semanas pra cá a adiar a conversa. Cada vez que me fala nisso dou desculpa do genero de ir dormir a casa de alguém, ou estar ao pé da minha família, mas ela já se está cansando de eu fugir. Não a quero perder e sei que isto é importante pra ela. Que faço?
jlopex
jlopex
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nao obedecer Empty Re: Nao obedecer

Mensagem  Monik Seg Abr 20, 2009 8:31 am

Putz!

Seja sincera com ela..... Diz que não gosta, mas que por amor a ela pode tentar.... e já avisa que não é boa nisso.... etc.
Acho que por amor a ela vc deve fazer uma forcinha, e se mesmo assim não der, ela por amor a você vai entender.
Talvez seja até legal.... vai ver!!!

Bjos

P.s Relacionamentos a distância é fogo..... ~_~
Monik
Monik
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nao obedecer Empty Re: Nao obedecer

Mensagem  criss Seg Abr 27, 2009 8:27 am

jlopex escreveu:No inicio (na minha apresentaçao) disse q tinha namorado cm uma menina mas q tinhamos acabado. Nós voltamos a namorar, mas namoramos a distancia. Isto é. Eu sou de Portugal e ela foi morar pra França (2000 km de distancia) e como já não nos vemos tomamos a decisão de esperar 3 anos pra que ela volte pra Portugal e aí retomarmos o namoro a sério. Mas este não é o meu problema, na realidade ela quer fazer sexo pelo telemovel cmg, no inicio até me ri porque achava que ela estava simplesmente brincando comigo, mas nada disso ela queria mesmo. Ai percebi que ela estava com cara de séria e tenho vindo de à 2 semanas pra cá a adiar a conversa. Cada vez que me fala nisso dou desculpa do genero de ir dormir a casa de alguém, ou estar ao pé da minha família, mas ela já se está cansando de eu fugir. Não a quero perder e sei que isto é importante pra ela. Que faço?

Oi linda
Eu sou o tipo de pessoa que acha que toda forma de amor vale a pena. Já estive numa situação parecida e a distância era de 1.500 km e não tinha outro jeito mesmo rs.... da minha parte não foi tão satisfatório, mas da outra parte foi, então acho que valeu a pena.
Se isso vai deixar sua companheira satisfeita, porque não tentar?
Se não der certo, vc pelo menos tentou.
Prepare um local seguro, relaxe, solte sua imaginação e manda ver, vocês não tem nada a perder rs... e quem sabe você não acaba até gostando da idéia rs..... Tente sim porque não tem nada de errado em curtir um momento com quem amamos, mesmo que esse momento seja ao telefone.

Boa sorte e depois se puder conte pra gente se deu certo rs..

Bj
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nao obedecer Empty Re: Nao obedecer

Mensagem  jlopex Seg maio 11, 2009 12:52 pm

acabamos por terminas o namoro a uns tempos :S, mesmo por me negar de o fazer!!
como eu hei de explicar! eu sou virgem ainda!!! tenho ate vergonha de o dizer Embarassed mas pronto ela n gostou pq n sabia q eu o era e acabou td cmg :s agr estou mt mal pq n devia ter mentido :@
jlopex
jlopex
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nao obedecer Empty Re: Nao obedecer

Mensagem  motoko11 Qua maio 13, 2009 8:13 am

o peso do relacionamento não é só seu. ela deveria ter percebido. teoricamente a vantagem de namorar uma mulher seria maior intimidade e percepção.
motoko11
motoko11
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nao obedecer Empty Re: Nao obedecer

Mensagem  Joana Qua Jul 08, 2009 6:58 pm

Tu não tens culpa! Sê tu mesma, e não te deixes ser influenciada por ninguém! Se não queres fazer não o tens de fazer! É simples menina não compliques Wink Ninguém pode meter-se na tua vida e exigirte seja o que for, és dona de ti mesma! Nem uma namorada te pode obrigar a NADA!
Joana
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nao obedecer Empty Como a distancia é complicada...

Mensagem  Liliana Leite Qui Jul 09, 2009 2:43 pm

Ola j lopez,

Li o teu relato e os comentarios que lhe foram feitos. Tenho pena efectivamente q haja no mundo mta mulher e homem, (vamos dizer seres humanos) que nada entendem de outros homens e mulheres (outros seres humanos). E sobretudo que nada entendem de relações humanas. Isso faz-me ter medo e vergonha até de ser humana pq na realidade o q mtas vezes acontece é q tratamos os outros apenas como objectos dos nossos desejos e fantasias, julgando que eles apenas nos servem se os cumprirem. De outro modo, ja nao lhes servimos. Foi o q sucedeu no teu caso. Quando foste sincera, e disseste q nao gostavas de uma coisa q eu sinceramente tb nao gosto pq nao tem nada de humano e afectivo, q é um empolgamento sexual ao telefone, e inclusivé, qndo disseste q eras virgem, o q é a coisa mais natural do mundo, o q te aconteceu, foi q nao interessaste mais a essa pessoa. Por isso estamos sp a tempo de aprender. E acredita q encontrarás com certeza mto mais perto a pessoa q te saberá amar assim como és. Só posso dizer q é triste o q te fizeram e q tal pessoa para mim pouco vale.

e sp q precises desabafar ja sabes, conta comigo.bjo

Liliana Leite
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 21
Idade : 45
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nao obedecer Empty Re: Nao obedecer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos