GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morte de Clodovil Hernandes

Ir para baixo

Morte de Clodovil Hernandes Empty Morte de Clodovil Hernandes

Mensagem  ~Angel~ Sex Mar 20, 2009 1:31 pm

Fiquei sabendo apenas hoje da morte de Clodovil Hernandes. É foda estar longe do Brasil, mas ser sempre a última a saber de tudo não é por estar longe, mesmo quando estava lá era assim, sou desligada e alienada com muito orgulho.

Nunca gostei do Clodovil. Sei que no Brasil é de praxe você falar bem de alguém quando a pessoa morre, ainda mais em circunstâncias tão inesperadas, mas quem me conhece sabe que esse não é o meu estilo, sou muito sincera. Sempre disse quando o Clodovil era vivo que não gostava dele, não é agora que ele morreu que vou mudar a minha versão da coisa. E acho que, esse homem que sempre falou o que quis sem se importar com ninguém, merece mais que qualquer outro que eu me comporte à altura.

Mesmo assim, mesmo não gostando dele, mesmo achando que era um mau exemplo como pessoa e um péssimo deputado, mesmo achando ele desagradável e preconceituoso, mesmo assim, fiquei triste. Fiquei triste porque no fundo, no fundo, eu sempre tive a esperança de que Clodovil fosse se redimir e fazer algo útil na câmara, sempre tive a esperança de que este homem, tão absurdamente fútil, fosse transcender, dar um significado maior à sua vida... me chamem de sonhadora, idealista, mas eu esperava isso no fundo do meu coração. Não foi. Clodovil morreu sem nunca ter feito nada de útil com a sua vida, mesmo tendo tido todas as chances do mundo para construir algo positivo com o espaço que teve na media, poderia ter feito algo de útil com a influência que tinha sobre o povo, depois teve a chance única de fazer algo de bom na câmara... nada soube aproveitar, nada fez, agora lá se foi mais uma vida vazia e sem sentido, uma vida jogada fora.

O que fica agora após a morte de Clodovil? Para mim, fica uma enorme lição: aproveite a sua vida, faça algo construtivo com ela agora que amanhã pode ser tarde!

Beijos meninas :***
Oh, saudade de vocês e do meu Brasil!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos