GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Domingueira no Dedo-de-moça 03/08

2 participantes

Ir para baixo

Domingueira no Dedo-de-moça 03/08 Empty Domingueira no Dedo-de-moça 03/08

Mensagem  ~Angel~ Ter Jul 29, 2008 8:46 pm

Meninas, a nossa amiga Karol pediu para convidar todas vocês a uma domingueira que irá acontecer no dia 3 de Agosto (próximo domingo) das 15:00 às 22:00 no bar dedo-de-moça (Taguatinga). O igresso é apenas R$5,00 e é só para meninas. Com certeza vai ser uma oportunidade muito boa para gente se ver, tomar uma cervejinha e rir um pouco... bora lá?!
Eu vou com certeza, a Karol tá enchendo o saco pra eu ir XD bora gente, tô com saudades!
Beijos a todas :***
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Domingueira no Dedo-de-moça 03/08 Empty Domingueira

Mensagem  Leka Qua Jul 30, 2008 10:24 pm

pirat Estou estou DENTROOOOOOOOOO!!!!!!!!! Aliás, EU, minha amiga Louka MAri pra divertir vcs mais uma vez e claro a LULYS, q mesmo q diga não vai dar e blá blá blá, EU ARRASTO!!!!!!!!!!!! Very Happy

Quem mais vai??????

Vamos, Vamos......Temos q ir TODASSSSSSSSSSSSSSS

Seria legal se uma fosse mais cedo pra pegar mesa pra gente, pois depois q encher já era.....uma ia mais cedo já juntava umas 3 mesas e guardava tipo...hummmm....umas 15 cadeiras!!!!!!!!! Rolling Eyes ............Eu nãopoderei ir mais cedo pq ainda estarei com o filhote...vou ter q levá-lo pra casa e buscar a mulherada........então, quem vai, quem vai chegar mais cedo, quantas vão.......

VAMOS GALERA!!!!!

1. Angel
2. Karol
3. Leka
4. Mariana
5. Lulys
6. Carol (amiga - Leka)
7. Dani (amiga - Leka)
8. ?
9. ?
10. ?
11. ?
12. ?
13. ?
14. ?
15. ?
Leka
Leka
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 10
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Domingueira no Dedo-de-moça 03/08 Empty Re: Domingueira no Dedo-de-moça 03/08

Mensagem  ~Angel~ Qui Jul 31, 2008 8:39 am

Estão vendo????? Por isso eu gosto da Leka!!! Ela está semrpe pronta ^.^ isso ai, tem que ter atitude Razz
A Cris ficou de confirmar com a Lo que não gosta muito de sair no domingo (bleh... sua chata!), a Aisla disse que gostaria de ir, vaitentar voltar cedo de Anápolis no domingo, se ela or, vai com a Nanda provavelmente.
Veridiana disse que ela não gosta muito de andar em Taguatinga, mas se a gente for, ela vai (outra que está sempre pronta... gosto disso Razz).
Quem mais, quem mais, quem mais????? 'bora galera!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Domingueira no Dedo-de-moça 03/08 Empty Re: Domingueira no Dedo-de-moça 03/08

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos