GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justiça proíbe transmissão de julgamento de sargento gay pela TV

Ir para baixo

Justiça proíbe transmissão de julgamento de sargento gay pela TV Empty Justiça proíbe transmissão de julgamento de sargento gay pela TV

Mensagem  criss Qui Jun 26, 2008 1:19 am

Repassando

Portal Imprensa » Últimas Notícias
Publicado em: 25/06/2008 08:57
Justiça proíbe transmissão de julgamento de sargento gay pela TV

Redação Portal IMPRENSA

A TV Justiça proibiu a transmissão do depoimento do sargento Laci Marinho de Araújo, acusado de deserção depois que assumiu manter um relacionamento homossexual com o também sargento Fernando Alcântara de Figueiredo.

O julgamento, marcado para a próxima sexta-feira (27), chegou a ser autorizado para tansmissão via TV pela juíza do caso, Zilah Pertersen, mas ela voltou atrás e desautorizou a divulgação alegando "motivos de força maior". Araújo e Figueiredo estão presos.

O ministro Gilmar Mendes, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a quem a TV está subordinada, também tinha autorizado a filmagem. Desde o pedido da juíza, a emissora estava se organizando para transmitir o julgamento ao vivo, e a equipe técnica havia ficado responsável para criar condições operacionais para fazê-lo. A direção da TV chegou a sugerir que não fossem exibidas imagens do réu ou de eventuais testemunhas levadas por ele, para não expor o sargento.

A juíza autorizou a entrada de jornalistas na audiência e justificou os motivos que a fizeram vetar a transmissão pela TV como falta de espaço e estrutura da sala de sessões para a instalação do equipamento da TV Justiça. "A minha sala de sessão é muito pequena. Eu corri para falar com a TV Justiça quando percebi isso. Mas pode vir o jornalista que quiser. Só retirei a autorização da transmissão por TV da sessão, lamentando muito", disse.

Com informações do site GLS.com

Leia mais

http://portalimprensa.uol.com.br


-Sargento homossexual é preso em Brasília por dar entrevistas "mal vestido"

-Sargento que assumiu homossexualidade na revista Época é preso na RedeTV!
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos