GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@

+2
Baby
~Angel~
6 participantes

Ir para baixo

Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@ Empty Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@

Mensagem  ~Angel~ Ter maio 06, 2008 11:51 pm

Pois é, vamos ver se movimentamos um pouco este fórum! Este é mais um tópico para compartilhar experiências.
Sabem quando você é uma lésbica feliz (assumida ou não), mas mesmo assim gosta de preservar a sua intimidade? Muitas de nós passamos pela situação de, sem querer mentir sobre a nossa sexualidade, não sentirmos que devemos falar abertamente dela num determinado ambiente. Isso é mais verdadeiro ainda nos casos das meninas que não são assumidas para a família nem para os colegas de escola, faculdade, trabalho, etc.
Pois é... mas sempre tem o dia que você dá uma mancada feia e fica totalmente sem graça. Conte aqui as suas mancadas!!!

Eu vou começar contando duas, a primeira acabou de acontecer no final da tarde de hoje e ainda não me recuperei, estou morrendo de rir, mas também estou bem sem graça!

1- Estava eu aqui na UnB tendo aula do mestrado, uma aula bem densa na qual a maioria das minhas colegas (só há mulheres na turma) são meninas extremamente sérias, chatas ou até metidas, todas em fase de conclusão de mestrado, doutorado, etc. Ou seja, não tenho nenhuma afinidade com elas, não sou entrosada nessa turma. Pois é, acabou a aula, eu tinha que esperar uma hora mesmo até começar a aula de inglês que dou às Terças então não achei nada melhor que pegar o notebook e mexer nele enquanto esperava. Duas meninas da turma ficaram na sala também para resolver uns exercícios que a professora mandou fazer. Eu fiquei na minha,mexendo na Internet, abri o GT aqui pra ler as novidades, abri o Outlook pra ler e-mails, orkut e tal, ai uma das meninas me fez uma pergunta, eu , prontamente, respondi e fui exemplificar, conversa vai conversa vem, fui mostrar para ela como fazer um tal de um gráfico no Word, ela veio pro meu lado, fui lá eu mostrar o tal gráfico, só que... o meu notebook, sempre tão bonzinho, deu uma travada na hora de abrir o Word e o que apareceu na tela? ...isso mesmo, a página inicial do GT e demorou uns 40 segundos para sumir!!! As duas meninas do meu lado, olhando para a tela e a página do GT ai, abertona... cara, eu fiquei muito sem graça na hora... agora estou tomando conta dos meus alunos que estão fazendo prova e estou morrendo de rir do acontecido .

2- Esta é a clássica, morro de rir até hoje!!! Bom, eu sou pééééssima dissimulando coisas,
mas, mesmo assim tem algumas pessoas que não se tocam de que eu sou lésbica e tem outras que eu prefiro que não saibam para conservar a amizade (no caso das minhas amigas evangélicas... é, ninguém é perfeito...) ou por motivos profissionais (eu sou professora o.o) então já aconteceram algumas coisas bem engraçadas:

*conversando com a minha amiga evangélica e mais um grupo de amigos no meio de uma aula chata*
amiga evangélica: * pale falando das proporções do "membro" do seu marido* ... pois é, eu até estranhei o tamanho quando começei a namorar com meu marido...
*pára no meio da conversa e fala* putz! Carla, desculpa, vc naum é virgem naum, né?
eu: Eu? ? ? afff.... vc naum sabe que eu MORO com a [fulana] (nome da minha ex)
amiga evangélica: Shocked ãh?
eu: ...errrr... quer dizer... errrr.... pale ....eu moro só com a minha amiga, não moro com os meus pais faz tempo... errr... eu sou uma mulher moderna, independente... errrr.... Neutral


essa última foi muuito bizarra, teria sido cômico se não fosse trágico na hora lol!

E vocês? Já deram uma mancada dessas? contem para nós!!! Assim eu não me sinto tão sem noção sozinha Razz


Última edição por ~Angel~ em Qua maio 07, 2008 7:48 pm, editado 1 vez(es)
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@ Empty Re: Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@

Mensagem  Convidad Qua maio 07, 2008 7:46 pm

hauahhaha
q situações!

eu ja passei por algumas tb, mas n me lembro de todas. Tem sempre eu deixando escapar algo ainda mais pro pessoal de farmacia (ja n faço mta questão q as pessoas saibam de mim ainda mais na unb q tem mta gente q conhece minha mae e etc...)

Mas lembro d uma:
Tava eu e meu amigo gay da farmácia (o unico q sabe d mim, assim espero) falando abobrinha bem gays, pra variar...dai uma guria chega perto da gente, so q eu continuo n me tocando q ela tava la e ele começa a olhar pra mim feio e eu nem me tocando até ele me chamar alto e mudar de assunto abruptamente!
mas como eu sou lerda!!!
ahahauhau

cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@ Empty Re: Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@

Mensagem  Baby Seg maio 12, 2008 11:46 am

hahahhaa muuuito engraçado quando essas coisas acontecem mesmo ^^
ficamos meio sem graça e tentando contornar mesmo tendo total certeza d q a pessoa nao vai acreditar em qq coisa vc falar como desculpa hahaha
Very Happy

normal
:*

saudade!! cArlinha
Baby
Baby
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Data de inscrição : 24/03/2008

http://www.fotolog.com/_hannahhh

Ir para o topo Ir para baixo

Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@ Empty Re: Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@

Mensagem  Convidad Seg maio 12, 2008 12:40 pm

sua biba!
d mim vc n tem saudade??
ah é??

sabe aquela sexta, esqueceeeeee
*doce eterno*


cat

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@ Empty Re: Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@

Mensagem  lorena Qui maio 15, 2008 7:42 pm

Essas "mancadas" acontencem as vezes sem a gente perceber...
Descobri que uma amiga minha era lésbica assim...rs....
Trabalhávamos juntas, e uma vez, estávamos almoçando e ela recebeu uma ligação, de sua esposa, e quando ela perguntou se ela já tinha almoçado, e o que tinha almoçado... rs... pra mim foi como confirmar o "gaydar" que sempre apitava! rs.... claro que com a ajudinha de usar aliança de prata e NUNCA nos apresentar o suposto "namorado"...rs...

Bjos...a todas...
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@ Empty Re: Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@

Mensagem  Convidad Sáb maio 17, 2008 12:26 pm

Gentem!

E eu pensava que essas coisas aconteciam só comigo... rsrs... pelo jeito acho que não heim! Ufa! menos mal!
Razz

Me lembrei de uma recente...
Essa semana na faculdade, estava eu, um amigo meu (gay) e mais duas meninas da minha sala que não sabiam de mim, conversando.
O assunto era sobre numeração de sapatos, e ja da até pra imaginar o resultado, né?

O linguarudo do meu amigo gay deixou escapar "sapatão", e eu com um sorriso mto sem graça olhei pra ele com aquele olhar "te mato depois" e ai uma das meninas muito delicadamente me faz A pergunta: "vc é sapatão?!" Quase tomei como ofensa a forma um tanto delicada da parte dela ao querer saber sobre minha sexualidade. Mas vi que ela não fez por mal... dai entre querendo matar meu amigo e responder a pergunta da menina, disse: "sou lésbica". Até que ela soltou depois um "Eu sabia"...

Por mais que eu tente ser a mais discreta a respeito... não adianta... sempre acontece uma mancada dessas, e que nesse caso não foi minha culpa, e sim do amigo gay linguarudo que tenho.

Suspect

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@ Empty Re: Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@

Mensagem  Mary Mor Seg Out 19, 2009 8:43 pm

Lendo as mancadas das meninas me lembrei da minha, aqui vai.

Sempre fui muito discreta em falar de minha sexualidade por aí. Tem poucas pessoas sabendo.
Um dia fui convidada para a festa de uma amiga que não via a muito tempo e a familia dela super conservadora e religiosa, claro que não conhecia ninguém. Levei minha namorada na época e ficamos super discretas sentadas conversando socialmente com umas pessoas. Tomei uma cervejinha comi algumas coisas até a hora que minha amiga chega com um copinho de algo mais forte para beber e me desafiou e lá fui eu beber como antigamente quando saiamos a alguns anos atrás. Bebe um, bebe dois, bebe tres e lá perdi a conta. Ri daqui ri dali e quando percebi estava dentro da piscina de roupa e tudo, vexame total. Agora o pior de tudo foi quando uma amiga da minha amiga perguntou se eu era gay e eu com um grande sorriso quase babando e vendo tudo torto disse que sim e perguntou quanto tempo estavamos juntas e eu respondi. Quando olho para os lado estavam pai, mãe, amiga, gato, cachorro... até parecia cena de filme comico: ninguem estava olhando e de repente todos de uma só vez me olharam e me senti pequenininha saindo pela esquerda totalmente sem graça.
Claro fui embora. E nem vou contar do dia seguinte.

BJS cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@ Empty Re: Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@

Mensagem  Alexial Qui Out 22, 2009 1:10 am

Mary adoro suas mancadas, fato. Estou rindo pacas porque me identifiquei com a festa super discreta com você indo parar na piscina. Hahahahahaha!
Ocorreu comigo algo parecido, pois estava em uma festa (eu e minha namorada da época) na casa de amigos em Búzios e depois de horas bebendo, todos passaram pela piscina mais na intenção de diminuir o efeito do álcool. Claro que não fiz diferente, e dentre uma dessas entradas e saídas lá estava eu sendo interrogada nem sei por quem. Perguntavam se éramos um casal... Quem falou que minha boca tinha mais o controle; na verdade a mente estava em banho-maria de tanto álcool e só recordo de confirmar tudo. Oh god! Foi na festa da melhor amiga da minha ex e esta amiga não sabia da sexualidade dela, até então.

Mary continue assim, animando o fórum.
Com você minhas leituras são sempre prazerosas e ricas em humor.
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@ Empty Re: Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@

Mensagem  Adriana Nazca Dom Set 09, 2012 1:28 am

As minhas mancadas são mais do tipo indiretas mesmo, mas o povo parece que faz questão de não entender. Tenho um grupo de amigas (somos 7 meninas) onde 4 sabem/percebem o meu envolvimento com a 'Kimo (uma integrante do grupo), mas tem uma que não percebe mesmo quando alguma das outras faz uma brincadeira com a gente. As maiores mancadas são com esta amiga, já que ela não quer perceber, eu tenho que esconder dela...
Isso sem falar quando vou sair com minha namô e a vovó pergunta se meu (ex)namorado vai também (ela não sabe que a gente terminou)... Aê as vezes eu falo uma coisa antes de sair de casa, quando eu chego e ela comenta sobre o que eu falei mais cedo eu pergunto "hum?" - só depois me lembro da mentira que inventei...
Mas afinal, a vida de Lés é assim mesmo, neah?! Em alguns momentos tem que fingir/mentir mesmo!! tongue
Adriana Nazca
Adriana Nazca
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 17
Localização : THE
Data de inscrição : 08/09/2012

http://eu-e-vooc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@ Empty Re: Mancadas com a família, amigos, conhecidos ou no trabalho @.@

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos