GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alô, alô, planeta terra chamando!

3 participantes

Ir para baixo

Alô, alô, planeta terra chamando! Empty Alô, alô, planeta terra chamando!

Mensagem  dessinha Ter maio 06, 2014 9:46 pm

Esse é mais um post de apresentação falando diretamente do mundo da lua!

Podem me chamar de Dê, sou de são paulo tenho 27 anos. Namoro uma capixaba há mais de dois anos.  I love you 

Sou um serzinho meio esquisita, shipper fanática, amante de video game, meio dorky, meio geek...

Tô meio que na crise da meia idade, hahaha. Zueira, mas sei lá, ando me sentindo bem sozinha, e vim aqui procurar amizades.

Sou meio tímida pra tentar fazer amizades fora da internet Razz e a maioria das amizades que tenho aqui não são do ramo, sabecomé?!

Acho que é isso, guys.

Prazer!!!
dessinha
dessinha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Data de inscrição : 06/05/2014

http://iama-andyouarea.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alô, alô, planeta terra chamando! Empty Re: Alô, alô, planeta terra chamando!

Mensagem  lorena Ter maio 06, 2014 9:52 pm

Seja bem vinda Dê!
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alô, alô, planeta terra chamando! Empty Re: Alô, alô, planeta terra chamando!

Mensagem  Gabi87 Qua maio 07, 2014 7:16 am

Hey Dê!

Eu tambem ando em busca de amizades..!

Sou brasileira, nascida em São Paulo capital, mas moro em Lisboa há 3 anos. Tenho 26 anos e to no 2º da facul no curso de Educação Básica (é uma espécie de pedagogia aqui de Portugal que forma só professores de crianças até a 8a série).

Eu diria que sou bem extrovertida, sempre falo com todo mundo, tenciono fazer sempre o bem, e quando minha TPM nao ataca eu to sempre bem humorada  Laughing 

Eu to em busca de amizades pq eu to numa situação bem zuada. Eu sempre fui super open mind já fiquei com mulheres mas nada sério e só foram duas vezes =/

Mas ultimamente eu tenho pensado TANTO nisso...quero sair com uma mulher JÁÁÁÁÁ hahaha to zuando.

Então, o problema é que meus amigos sao TODOS hetero e nunca passaria pela cabeça deles que não o sou tambem, sabe? Enfim. Daí eu comecei a caçar uns foruns aqui pela net, e até baixei um app de lés...e comecei a conversar com uma mina (liiiiiiinda) que tb mora aqui em Lisboa e é super simpática (e assumidérrima e etc).

Eu acho que vamos acabar saindo..e é aí que entra meu BIIIIIG problema.... eu tenho medo de contar pra ela que sou "nova", "sem experiencia", que não saí do armário e etc. Pq tenho medo que ela não queira mais nada depois....Daí eu pensei "bem eu posso sair com ela, nao falar nada, e se rolar uns beijos eu falo só depois"..Mas não sei o que fazer................
Não sei se entre sapas assumidas rola aquele assunto tipo "ah ela é novata, não vou ser eu que vou ensiná-la tudo", tipo, sabe?


Bem e é isso....eu to super em busca de conselhos SINCEROS please. Quanto mais verdades melhor posso me sair..!!

E vc? Que se passa?

Beeeijos!

Gabi87
Gabi87
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Idade : 36
Data de inscrição : 06/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alô, alô, planeta terra chamando! Empty Re: Alô, alô, planeta terra chamando!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos