GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hanna indignada!!!

5 participantes

Ir para baixo

Hanna indignada!!! Empty Hanna indignada!!!

Mensagem  Baby Qui Abr 03, 2008 11:44 pm

affraid
Meninas, esto realmente 'P' da vida com esses homofóbicos malditos! Homofobia deveria ser crime assim como racismo..
CARACA!
Hoje na aula de sociologia estávamos levantando Desvios de Conduta, um trabalho bem interessante até chegar na parte dos homosexuais, já remexi toda na cadeira esperando os idiotas mechistas ou homofóbicos começarem a falar asneiras! Mas pensem numa pessoa que ficou PUTA!! Evil or Very Mad
Sim, a menina do 'tudo bem' puta! hunf! Evil or Very Mad
Enfim, estavam explicando, ou tentando, explicar o porquê que o homosexualismo existe, já não concordo muito..(pois não há porque ele existir, tipo genética, e baboseiras que arranjam para tentar justificar algo que não se justifica! ), aguardei até finalizarem a explicação e os comentários insuportáveis começarem, imaginam já né? ----Ah! tenho uma prima que é 'normal' e é lésbica ( do tipo: longe de mim eu aceito numa boa!-passou pela minha cabeça pela forma que ela colocou a prima-parente longe )
E me respondam somos anormal? (por sermos lésbicas/bisexuais?)
Depois outro aluno falou que há cinco anos atras não existia nada disso, e agora virou 'modinha'!!
Tipo, O QUE? ( eu pensando..)
E aí, uma garota gritou:
- Velho, eu tava no Burguer King daí vi duas meninas se beijando!! Que nojoo!

Foi, sim, foi exatamente a hora que eu levantei a mão e esperei ansiosamente a minha vez de falar..

Antes de mim um cara falou: -Ah! Sou hétero, tenho minha mulher e tudo, (complemento- e me auto-afirmando antes de ser zuado- novamente o que pensei) digo que homosexualidade é normal, algo para ser respeitado, não concordo com a colega porque com certeza há homosexuais que sentem nojo de héteros e não se manifestam. E por acaso já fui em um lugar GLS (a garagem) e vi muitos dos 'garotões' que se diziam machos com outros caras!

*meus aplausos*


Então chegou a minha vez, minha hora de falar: cheers E o que me irritou mais é que um cara virou e falou rindo, ahh olha ai vamos descobrir outra pessoa que também foi na garagem. Que rapidamente se calou após o meu olhar de *cala a boca seu retardado..

Falei com toda a seriedade que consegui obter:
-Então primeiramente gostaria de constatar que homosexualidade existe desde a Idade Média, o que é considerado algo comum desde muito tempo, o fato é que ( para o segundo aluno) hoje em dia as pessoas assumem mais, tem a liberdade de contar o que elas preferem sexualmente sem serem discriminadas ou vaiadas publicamente. Não uma 'moda', e também é fato que exista pessoas que só 'esperimentam' mas você por acaso nasceu gostando de tudo que vc come antes de esperimentar?? ... (sem resposta)
E outra coisa, mesmo com toda essa suposta 'evolução' que temos hoje, e em uma aula de sociologia que teoricamente é o estudo da população em sociedade e o respeito que deveríamos adquirir, é sensato falar que ver duas mulheres se beijando é um nojo?? Além da falsa moral que vc prega por estar numa faculdade de direito, e ter tbm falsos princípios do que é ser justa ??

**APLAUSOS DA TURMA!!!
e aprofessora após me parabenizar, comentou mais coisas..
e alunos no fim da aula me parabenizaram,
e a guria CALOU a boca homofóbica e sem argumentos dela!

alívio*
Tinha que contar, tava revoltada! Me senti muito bem em ter defendido nossos naturais direitos. Muito bom !


Pra vermos como o mundo ainda é ridículo né?

O que acharam? Principalmente a Cris que também é super revolucionária! Very Happy
Baby
Baby
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16
Idade : 35
Data de inscrição : 24/03/2008

http://www.fotolog.com/_hannahhh

Ir para o topo Ir para baixo

Hanna indignada!!! Empty Re: Hanna indignada!!!

Mensagem  Convidad Sex Abr 04, 2008 9:03 am

La vai a Mada falar:

primeiro ja exisitia antes mesmo da idade media, na proxima q eles encherem vc fala isso!
hauhauhau

e segundo, mto bem hanninha, to vendo q vai ser uma advogada, ou juiza ou promotora ou o q for, mto boa!
justa!!
q é o q estamos precisando extremamente nesse mundo!
\o/

segundo q isso me lembra uma situação q eu vivi, so q no meu caso foi um guri da minha turma e eu, discutindo antes da aula de quimica. Ele tava td homofóbico pq um cara deu em cima dele na academia ontem e eu, q ja n posso ouvir essas coisas, comecei a argumentar....tiveram q chegar duas gurias da turma pra separar a gente, n estavamos lutando, mas a briga verbal ta va feia...

pq eles tem q ser são insistentes???

a gente n fica falando q e nogento, feito e chato ser hetero....q coisa! scratch

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hanna indignada!!! Empty Re: Hanna indignada!!!

Mensagem  ~Angel~ Sex Abr 04, 2008 3:18 pm

Muito bem, Hanninha, é assim mesmo.
As pessoas são muito ignorantes em todos os aspectos, por exemplo, há muita gente com idéias estúpidas sobre as raças, a cor da pele, as religiões, etc.
Acontece que quando tem alguém que fala uma burrada em algum desses temas, sempre tem outro para esclarecer, para mostrar como a pessoa está errada. Agora quando a questão é sexualidade, ninguém tem a coragem de esclarecer nada, os homossexuais no geral e os bi ficam caladinhos ouvindo desaforo com vergonha de se expor.
Isso tem que acabar, desse jeito não vamos chegar a lugar nenhum, como é que vamos concientizar o povo de que somos pessoas normais como qualquer outra se nós mesmo temos vergonha do que somos?
Está fazendo falta mais gente como você, que não tenha vergonha de falar o que pensa.
Beijinhos e parabéns pela atitude.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hanna indignada!!! Empty Re: Hanna indignada!!!

Mensagem  lorena Sáb Abr 05, 2008 10:38 pm

Olá Hanninha!

Primeiramente, meus parabéns!
São poucas as pessoas que abririam a boca pra defender algo que não precisaria nem ser debatido, afinal de contas niguém debate o comportamento heterossexual.
Segundo, enquanto não temos uma lei oficial contra a homofobia, achei no Paroutudo.com uma matéria interessante dando uma luz sobre o que fazer caso você seja vítima de homofobia e coloquei aqui no fórum [Link].

Terceiro, a menina estava louca pra se pegar com as duas que estava se pegando.... Very Happy lol!

Bjo,
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hanna indignada!!! Empty Re: Hanna indignada!!!

Mensagem  criss Qua Abr 09, 2008 2:53 pm

Baby escreveu:affraid
Meninas, esto realmente 'P' da vida com esses homofóbicos malditos! Homofobia deveria ser crime assim como racismo..
CARACA!
Hoje na aula de sociologia estávamos levantando Desvios de Conduta, um trabalho bem interessante até chegar na parte dos homosexuais, já remexi toda na cadeira esperando os idiotas mechistas ou homofóbicos começarem a falar asneiras! Mas pensem numa pessoa que ficou PUTA!! Evil or Very Mad
Sim, a menina do 'tudo bem' puta! hunf! Evil or Very Mad

Enfim, estavam explicando, ou tentando, explicar o porquê que o homosexualismo existe, já não concordo muito..(pois não há porque ele existir, tipo genética, e baboseiras que arranjam para tentar justificar algo que não se justifica! ), aguardei até finalizarem a explicação e os comentários insuportáveis começarem, imaginam já né? ----Ah! tenho uma prima que é 'normal' e é lésbica ( do tipo: longe de mim eu aceito numa boa!-passou pela minha cabeça pela forma que ela colocou a prima-parente longe )
E me respondam somos anormal? (por sermos lésbicas/bisexuais?)
Depois outro aluno falou que há cinco anos atras não existia nada disso, e agora virou 'modinha'!!
Tipo, O QUE? ( eu pensando..)
E aí, uma garota gritou:
- Velho, eu tava no Burguer King daí vi duas meninas se beijando!! Que nojoo!

Foi, sim, foi exatamente a hora que eu levantei a mão e esperei ansiosamente a minha vez de falar..

Antes de mim um cara falou: -Ah! Sou hétero, tenho minha mulher e tudo, (complemento- e me auto-afirmando antes de ser zuado- novamente o que pensei) digo que homosexualidade é normal, algo para ser respeitado, não concordo com a colega porque com certeza há homosexuais que sentem nojo de héteros e não se manifestam. E por acaso já fui em um lugar GLS (a garagem) e vi muitos dos 'garotões' que se diziam machos com outros caras!

*meus aplausos*


Então chegou a minha vez, minha hora de falar: cheers E o que me irritou mais é que um cara virou e falou rindo, ahh olha ai vamos descobrir outra pessoa que também foi na garagem. Que rapidamente se calou após o meu olhar de *cala a boca seu retardado..

Falei com toda a seriedade que consegui obter:
-Então primeiramente gostaria de constatar que homosexualidade existe desde a Idade Média, o que é considerado algo comum desde muito tempo, o fato é que ( para o segundo aluno) hoje em dia as pessoas assumem mais, tem a liberdade de contar o que elas preferem sexualmente sem serem discriminadas ou vaiadas publicamente. Não uma 'moda', e também é fato que exista pessoas que só 'esperimentam' mas você por acaso nasceu gostando de tudo que vc come antes de esperimentar?? ... (sem resposta)
E outra coisa, mesmo com toda essa suposta 'evolução' que temos hoje, e em uma aula de sociologia que teoricamente é o estudo da população em sociedade e o respeito que deveríamos adquirir, é sensato falar que ver duas mulheres se beijando é um nojo?? Além da falsa moral que vc prega por estar numa faculdade de direito, e ter tbm falsos princípios do que é ser justa ??

**APLAUSOS DA TURMA!!!
e aprofessora após me parabenizar, comentou mais coisas..
e alunos no fim da aula me parabenizaram,
e a guria CALOU a boca homofóbica e sem argumentos dela!

alívio*
Tinha que contar, tava revoltada! Me senti muito bem em ter defendido nossos naturais direitos. Muito bom !


Pra vermos como o mundo ainda é ridículo né?

O que acharam? Principalmente a Cris que também é super revolucionária! Very Happy

Revolucionaria eu rs...... para mim isso chega a ser uma honra rs...... super então rs.... EU ADOREI saber que você foi capaz de defender os nossos direitos ao invés de se calar. Inclusive tem um livro de um repórter, muito bom que conta toda a história da homossexualidade desde os tempos mais remotos de Alexandre o grande até os dias de hoje o livro é Amor Entre Iguais, - Humberto Rodrigues. Que tenho em casa, caso alguém queira emprestado.

Sabemos como é bem mais fácil se calar e deixarem as pessoas falarem merdas e mais merdas, é de pessoas assim que mesmo sem se assumirem conseguem nos defender.
Parabéns lindona e desculpa a demora tive uns problemas de família para resolver, mas a vida continua o importante não são as quedas, mas sim saber se levantar. E cheguei ao fórum com todo gás.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Hanna indignada!!! Empty Re: Hanna indignada!!!

Mensagem  Convidad Dom Set 19, 2010 1:56 pm

Muito boa a sua resposta. É fato que ainda existem pessoas que são homofóbicas, mas talvez (já vi acontecendo), no fundo ,eles gostem de pessoas do mesmo sexo e desprezam o homossexualismo porque não se aceitam e sabem que os pais também não aceitariam. É ridículo, porque eu acho que nós nos apaixonamos por pessoas, não por gêneros. Very Happy

-------------------------------------------------------------------------------------
http://lorainemedeiros.blogspot.com/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hanna indignada!!! Empty Re: Hanna indignada!!!

Mensagem  Kaori Seg Nov 28, 2011 2:32 pm

Olá Hanna...
Realmente em Direito é onde mais encontramos pessoas homofóbicas. Eu fico admirada com isso, pois Direito é um curso voltada para sanar as desigualdades sociais e tal, mas na prática isso não acontece.
Assim como você, já passei por essas brigas diversas vezes. Sempre defendi e defenderei essa causa... é desumano vermos os tipos de comentários que o pessoal leigo soltam. Você está de parabéns por ter enfrentado esse povinho que não sabe do que esta falando. xD
Kaori
Kaori
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localização : Hellcife
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hanna indignada!!! Empty Re: Hanna indignada!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos