GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem vos escreve ;D

Ir para baixo

Quem vos escreve ;D Empty Quem vos escreve ;D

Mensagem  Adriana Nazca Sáb Set 08, 2012 8:56 pm

Meu nome é Adriana Nazca e eu me contento com muito pouco. Gosto de levar uma vida simples, sem muitos luxos. Contudo, gosto de poder ter o luxo e escolher a simplicidade, gosto de saber que ela não é a única opção que tenho, é uma escolha minha.
Gosto de um bom vinho em ocasiões especiais, suco durante a semana e refrigerante aos finais de semana. Gosto dos perfumes agradáveis ao invés dos caros. Gosto de andar de bicicleta, e não reclamaria se pudesse ir de trem a todos os lugares. Gosto de caminhar por praças e parques.
Num sábado à noite não me importo de ficar em casa lendo bons livros, mas também não dispenso um cineminha com as amigas. Uma rosa inesperadamente arranca um sorriso muito mais sincero de mim do que um buquê num momento óbvio. Uma barrinha de chocolate numa tarde de domingo me alegra mais do que uma caixa com bombons no meu aniversário.
Uma carta vinda do fundo do coração, um texto bem escrito, uma mensagem sincera, um abraço apertado me agrada mais que um presente comprado numa loja. Um beijo demorado vale mais que uma serenata. Um olhar convém mais do que um discurso bem elaborado.
Meu nome é Adriana Nazca e eu me contento com muito pouco. Uma casa com pouco cômodos, um quarto com uma confortável cama de casal, uma cozinha que tenha espaço para eu cozinhar, uma sala com um sofá macio, um banheiro com chuveiro elétrico, um jardim colorido, um quintal arrumado e alguém que me ame é tudo que quero para o meu futuro.
Adriana Nazca
Adriana Nazca
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 17
Localização : THE
Data de inscrição : 08/09/2012

http://eu-e-vooc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos