GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que fazer para excluir a conta?

3 participantes

Ir para baixo

O que fazer para excluir a conta? Empty O que fazer para excluir a conta?

Mensagem  stteer Qua Ago 01, 2012 2:55 pm

Eu gostaria de saber o que se deve fazer para não mais participar deste fórum. Pois estou querendo sair e não estou conseguindo. Tentei excluir minha conta através da opção "Excluir conta" do perfil e não obtive sucesso. Essa opção só faz atualizar o meu perfil e nada mais. Gostaria de receber ajuda quanto a isso e desde já agradeço a compreensão.

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para excluir a conta? Empty Re:

Mensagem  Meire Qui Ago 02, 2012 1:15 pm

Em PERFIL => INFORMAÇÕES, no fim da página tem a opção ExCLUIR CONTA. Acredito que seja a única opção para isso.
Caso não dê certo, apague os posts que você deixou por aqui e deixe de lado esse site. As informações aqui contidas estão com seu nickname, então estão "a salvo".

Boa sorte!!!

Beijoos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para excluir a conta? Empty Re: O que fazer para excluir a conta?

Mensagem  stteer Qui Ago 02, 2012 1:59 pm

Parece que deixar de lado este site é mesmo a melhor opção a fazer. E essa sua dica até me soou um pouco como uma leve provocação de sua parte. Já que mesmo querendo fazer isso, não o fiz até o momento, nem de fato o faço, a menos que conseguisse me autoexcluir-me daqui e talvez nem assim. Nem estou tão preocupada assim com as informações contidas aqui. Na verdade, eu só queria ter a minha vida antiga de volta. Mesmo assim obrigada pela dica!

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para excluir a conta? Empty Re: O que fazer para excluir a conta?

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Sáb Ago 04, 2012 8:17 pm

Eu também tentei excluir e não deu certo!! Estou surpresa com a sua "irritação" Stteer, sendo que você era um dos membros mais participativos...espero que esteja tudo bem contigo!! E boa sorte pra gente!!
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para excluir a conta? Empty Re: O que fazer para excluir a conta?

Mensagem  stteer Sáb Ago 04, 2012 9:25 pm

ANONIMAMENTEFALANDO escreveu:Eu também tentei excluir e não deu certo!! Estou surpresa com a sua "irritação" Stteer, sendo que você era um dos membros mais participativos...espero que esteja tudo bem contigo!! E boa sorte pra gente!!

É, talvez para dar certo a exclusão você tenha que apagar mesmo tudo que escreveu aqui. Bem, quanto a mim, só estava tentando alcançar um pouco mais de autônomia emocional, não fique tão surpresa, pois até eu mesma estranho, algumas vezes, as minhas próprias atitudes, cada dia é um novo desafio a se enfrentar, mas estou bem, obrigada.
Mas e você, Bia? (nem sei se posso continuar a chamá-la assim) está tudo bem com você também? Não sei também se devo me atrever a te perguntar o porquê de você também estar tentando se excluir daqui. Afinal, você também era um dos membros mais participativos. E eu também espero que esteja bem, que seja feliz e tenha tudo de bom pra você.

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para excluir a conta? Empty Re: O que fazer para excluir a conta?

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Dom Ago 05, 2012 1:33 am

stteer escreveu:
ANONIMAMENTEFALANDO escreveu:Eu também tentei excluir e não deu certo!! Estou surpresa com a sua "irritação" Stteer, sendo que você era um dos membros mais participativos...espero que esteja tudo bem contigo!! E boa sorte pra gente!!

É, talvez para dar certo a exclusão você tenha que apagar mesmo tudo que escreveu aqui. Bem, quanto a mim, só estava tentando alcançar um pouco mais de autônomia emocional, não fique tão surpresa, pois até eu mesma estranho, algumas vezes, as minhas próprias atitudes, cada dia é um novo desafio a se enfrentar, mas estou bem, obrigada.
Mas e você, Bia? (nem sei se posso continuar a chamá-la assim) está tudo bem com você também? Não sei também se devo me atrever a te perguntar o porquê de você também estar tentando se excluir daqui. Afinal, você também era um dos membros mais participativos. E eu também espero que esteja bem, que seja feliz e tenha tudo de bom pra você.

Oie querida, eu estou bem sim...obrigada!! Então estou querendo excluir mesmo pq é algo falido, não vou mais entrar aqui...então não tem pq deixar conteúdos sobre a minha pessoa aqui, já que eu não verei mais as atualizações...ISSO SE TIVER!! Eu gostei de ter contato contigo nesse pequeno tempo de blog...vou te mandar uma mensagem com meu msn, se você quiser continuar mantendo contato comigo...eu ficaria feliz!! E claro...você poderá me chamar de Bia até quando quiser!! Beijos!!
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O que fazer para excluir a conta? Empty Re: O que fazer para excluir a conta?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos