GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDINHAA DE VOCÊS

5 participantes

Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  ThaTha Ter Jun 19, 2012 3:28 pm

Sou nova aki e vim pedir ajudinha...
Conforme vai passando os dias vou contando para vcs e vcs me ajudando com dicas...
A história é u pouco longa mas é para vcs saberem da minha situação.....

Estou muito afim de uma mulher, não sei o que é que me atraí tanto nela, pois nem é o tipo que eu gosto rrsrsrsrs,
mas então a situação é essa, eu sou casada e ela tb.. ambas temos filhas pequenas de 1 ano de meio, que estudam juntas.. mas o caso é o seguinte, meu marido conhece ela desde o colégio, e me falou que sempre achou que ela era Les. pelo jeito de se vestir e tal, então ela casou e quando ela estava comemorando 1 ano de casada conheci ela.. Ela é do msma turma de amigos do meu marido, e é dona da escolinha que minha filha estuda, ela usa só camisa de botão, polo, calsa jeans e tênis, nunca de sandalinha nada fem. Porem estou muito atraída por ela... e quero muito tentar algo, ate sei a hora q ela pega a filha dela na escola, e vou sempre no msmo horário só para ver ela, faço questão de cumprimenta-la com um bjo, sempre tocando nela, olhando.. e tal.. quando vamos em algum evento (tipo churras na casa de amigos em comum ) que é raro, eu encaro ela, onde ela tá eu dou um jeito de estar na rodinha, mas não sei se ela se faz de desentendida ou sei lá.. mas meu gaydar nunca falha e não é dessa X q vai falhar...me deem uma ajudinha..eu to pirada nela.. o pior de tudo nem curto muito mulher meio bofinho, mas essa aí me bakeou, sei lá se é o olhar dela marcante, o jeito dela........ Oo
ThaTha
ThaTha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re:

Mensagem  Meire Ter Jun 19, 2012 4:57 pm

Oi Thatha, tudo bem?
Ela pode ter casado simplesmente pra fugir do que é, dos preconceitos, mas pela sua descrição eu realmente acredito que ela seja, mas também já vi mulheres assim vestidas, casadas e com filhos.
A situação é: ela te encara também? Mantem o mesmo comportamento que você nessas suas "deixas"? Se ela abre espaço tente ser mais direta e se não abre jogue uma indireta pra ver como ela responde a isso, verbal ou gestualmente.
Quando uma mulher está interessada ela se expressa pelo corpo (olhares, gestos,etc), você bem sabe...está usando disso.
Outra coisa: não será apenas uma visão esteriotipada que criou dela com os relatos do seu marido? Pense sobre.


Beijos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  ThaTha Qua Jun 20, 2012 8:38 am

Meire escreveu:Oi Thatha, tudo bem?
Ela pode ter casado simplesmente pra fugir do que é, dos preconceitos, mas pela sua descrição eu realmente acredito que ela seja, mas também já vi mulheres assim vestidas, casadas e com filhos.
A situação é: ela te encara também? Mantem o mesmo comportamento que você nessas suas "deixas"? Se ela abre espaço tente ser mais direta e se não abre jogue uma indireta pra ver como ela responde a isso, verbal ou gestualmente.
Quando uma mulher está interessada ela se expressa pelo corpo (olhares, gestos,etc), você bem sabe...está usando disso.
Outra coisa: não será apenas uma visão esteriotipada que criou dela com os relatos do seu marido? Pense sobre.


Beijos

Oii Meire valew pelo concelho..
O problema é esse nas minhas deixas ela nao faz nada, não sei.. sei lá, vai q ela nem ta afim né...
ou simplismente tem medo, pelos nossos maridos serem meio q amigos, ou ela ache q esse seja meu jeito e não está vendo como um flete..
mas é meio q impossível ela nao ter se tocado, só uma HT nao saca..kkkkk Pq tipo quando estamos reúnidas as menimas, fiko fletando ela direto, mas as outras nem percebem...
axo q estou pegando mto leve. kkk vou ter q ir mais pesado, para deixar bem explicito o q quero.. meu medo e de tipo chega na real, e tipo ela me der um bota fora..
aí vai quebrar minhas pernas, quero ter ctza antes de qlquer coisa..
mas esta ctza está dificil, pela parte dela KKK

" não será apenas uma visão esteriotipada que criou dela com os relatos do seu marido?"
Axo q não, pq o jeito dela dá uma entregada sab... o q ele me falou só confirmou o que ja sabia... o porém era q antes nem ligava para ela, mas de uns tempos p cá, me senti mto atraída por ela... e agora to mto afim...nem sei o porque pq ela é tipo de mulher q não me atrai KKK mas to afim de descobrir o q ela tem Razz

Bjo ☻

ThaTha
ThaTha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Qua Jun 20, 2012 9:28 pm

Fácil, filhos da mesma idade?Fala para ela levar a criança, para brincar com a sua criança...que a sua criança fica meio solitária ou algo do tipo, se ela for mesmo...convide-a para um cafezinho rs...e agarre Smile
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Qua Jun 20, 2012 9:29 pm

ps: marque em um dia que a casa estiver vazia!
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  ThaTha Qui Jun 21, 2012 9:09 am

KKK..ai quem dera se desse certo KKKKK
mas nossos horários não batem.. vamos ver hj tenho aniversário da minha comadre para ir vamos ver se ela vai.....
Se ela for ela q me aguarde KKKKKKKKKKKKK
ThaTha
ThaTha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Qui Jun 21, 2012 4:17 pm

ThaTha escreveu:KKK..ai quem dera se desse certo KKKKK
mas nossos horários não batem.. vamos ver hj tenho aniversário da minha comadre para ir vamos ver se ela vai.....
Se ela for ela q me aguarde KKKKKKKKKKKKK

kkkkkk AGARRE E AGARRE é o meu lema kkkk, mas se não der certo hoje...tente encaixar os horários, uma hora tem que dar certo!! beijos e boa sorte querida!!
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  ThaTha Qui Jun 21, 2012 4:50 pm

kkkkkkkkkkkk...
agarra é o q mais querooo...
agarra e mtooooo
mas acabei de receber um telefonema dizendo que mio a festinha.. ai já viu né melo...
mas nao desiso até conseguir pelo menos 1 bjo KKK
se não fizer isso vo morre de vontadeee...
ThaTha
ThaTha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Qui Jun 21, 2012 4:51 pm

ThaTha escreveu:kkkkkkkkkkkk...
agarra é o q mais querooo...
agarra e mtooooo
mas acabei de receber um telefonema dizendo que mio a festinha.. ai já viu né melo...
mas nao desiso até conseguir pelo menos 1 bjo KKK
se não fizer isso vo morre de vontadeee...

Aff que azar '-'
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  ThaTha Qui Jun 21, 2012 4:54 pm

fala sério né..
mas domingão tem, tomara que ela vá..
pq ai vou sozinha.. = mais chancesss
ThaTha
ThaTha
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Qui Jun 21, 2012 5:25 pm

rsrsrsrs...tomara que dê tudo certo, eu odiaria estar na sua pele... ficar com vontade de algo, e não conseguir fazer!! Força que você consegue Thatha!! Beijokas!
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  Adjany Sáb Jun 23, 2012 3:36 pm

Oi pessoal Smile


Ando meio sumida. A viver novas experiências Smile.

Venho dar uma ajudinha também: há uns joguinhos que são muito bons para essas coisas. Aqueles de beber (cria um climão) e outros em que cada um tem que fazer uma consequência ou dizer uma verdade (ai aproveita para pedir beijinhos no pescoço, selinho, pedir para contar fantasia, etc. a escolha é muita! Wink. De preferência, aconmpanha também com bebida po pessoal ficar mais desenibido! Ajuda ter amigos que sabem que você é afim de mulher e ajudam a criar o clima pedindo um beijo na boca da garota que voce está afim. aí é caprichar e deixar o gostinho.

Tou me sentindo mais segura nisso de conquistar meninas. Percebi que não é coisa do outro mundo despertar a curiosidade. Mesmo que a mina seja Ht. ma agora o meu medo é outro: o que fazer na hora. Nunca fui até ao fim antes e não faço ideia se vou saber como dar prazer a uma garota!

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  stteer Dom Jun 24, 2012 1:00 pm

Olá, meninas!
Oi Adjany!

Sei bem disso que tu dizes em relação a conquistar as meninas. Porém, estive pensando que isto deve ser algo bem normal, sabes? Lembro que também me sentia assim na minha adolescência, quando comecei a me interessar pelos garotos. Mas creio que as preocupações, apreensões e inseguranças existem, mas na hora H, sempre saberemos o que fazer e se não soubermos será a oportunidade de aprender e depois que acontece você desencana. Pelo menos é o que penso. Wink



stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  Adjany Dom Jun 24, 2012 7:39 pm

stteer escreveu:Olá, meninas!
Oi Adjany!

Sei bem disso que tu dizes em relação a conquistar as meninas. Porém, estive pensando que isto deve ser algo bem normal, sabes? Lembro que também me sentia assim na minha adolescência, quando comecei a me interessar pelos garotos. Mas creio que as preocupações, apreensões e inseguranças existem, mas na hora H, sempre saberemos o que fazer e se não soubermos será a oportunidade de aprender e depois que acontece você desencana. Pelo menos é o que penso. Wink



Nunca me preocupei muito antes (com os rapazes). Penso nisso agora porque na minha primeira relação com uma menina não houve sexo. Ela já está com mulheres há algum tempo mas não chegamos lá. Agora, há três meninas que sei que estão a fim (e estou me aproximando um pouco de uma delas com quem já rolou uns beijinhos) mas elas todas são HT. Nenhuma tem um tico de experiência nisso.

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re:

Mensagem  Meire Seg Jun 25, 2012 2:36 pm

Prenda-as pelo olhar e comece aos poucos com as preliminares.
Mantenha seus olhos nas sensações que seus toques irão dar.
O beijo é o início de tudo e se for muito bom elas vão se deixar levar.
Na hora é nossa essência que vale!!!
Apenas sinta-se a vontade e não fique mecanizada, se deixe levar pelo prazer também!

Beijos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  Adjany Qua Jun 27, 2012 10:47 pm

Meire escreveu:Prenda-as pelo olhar e comece aos poucos com as preliminares.
Mantenha seus olhos nas sensações que seus toques irão dar.
O beijo é o início de tudo e se for muito bom elas vão se deixar levar.
Na hora é nossa essência que vale!!!
Apenas sinta-se a vontade e não fique mecanizada, se deixe levar pelo prazer também!

Beijos

Oi Meire

Obrigada! Já rolou assim beijos e alguns toques, há dias. Fiz isso de que falas (ficar atenta). Senti que ela estava a ficar excitada, mais fogosa ... e ligou a dizer que tem saudades... acho que está a correr bem. Mas ainda tenho um pouco do receio de ir ate ao fim. Não sei se vou saber o que fazer para que seja mesmo bom. É como, aos 20 e poucos, ser virgem ainda, kkkk.

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re:

Mensagem  Meire Sex Ago 17, 2012 6:29 pm

Oiii!
Mas aí é que está a coisa boa! Somos feitas de instinto também e você deve se deixar levar pelo que esta sentindo sempre atenta ao que ela responde.
Você já deve ter imaginado o "finalmente", então o que precisa é colocar em prática, sem pressa, se deliciando com o momento e certeza que ela vai gostar. Mulheres são diferentes dos homens, então seja você e você da sua imaginação, rsrsrs.
O certo e errado se aprende fazendo, experimentando.
Curta e aproveite. As descobertas nunca mais serão esquecidas!

beijoooo

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDINHAA DE VOCÊS Empty Re: AJUDINHAA DE VOCÊS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos