GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trocada por um homem ou por uma mulher?

3 participantes

Ir para baixo

Se a menina que está contigo te deixa para ficar com outra pessoa, como te sentes?

Trocada por um homem ou por uma mulher?  Vote_lcap0%Trocada por um homem ou por uma mulher?  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Trocada por um homem ou por uma mulher?  Vote_lcap0%Trocada por um homem ou por uma mulher?  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Trocada por um homem ou por uma mulher?  Vote_lcap100%Trocada por um homem ou por uma mulher?  Vote_rcap 100% 
[ 5 ]
Trocada por um homem ou por uma mulher?  Vote_lcap0%Trocada por um homem ou por uma mulher?  Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 

Trocada por um homem ou por uma mulher?  Empty Trocada por um homem ou por uma mulher?

Mensagem  Adjany Qui Jun 07, 2012 8:57 am

Oi meninas!

Tenho uma curiosidade que nunca consegui satisfazer. Gostava de vos ouvir!

Já me disseram que é pior ser trocada por um homem do que por outra mulher. Concordam? Porquê?

Bjoxx Wink

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trocada por um homem ou por uma mulher?  Empty Re: Trocada por um homem ou por uma mulher?

Mensagem  stteer Qui Jun 07, 2012 5:06 pm

Bem, creio que ser trocada, não deve de ser coisa boa, independente do gênero. Apesar de não ter ainda namorado meninas, meu último relacionamento terminou por causa disso. Namorava sério um rapaz há quase três anos e acabei descobrindo que ele estava envolvido com outra menina. E ele acabou escolhendo ficar com a outra mesmo e eu pensei que fosse morrer, por causa da dor que senti... Se tivesse descoberto que meu ex estava tendo um caso com outro homem, (ainda não havia pensado nisso) mas acho que a minha decepção seria a mesma, considerando o que eu sentia por ele. Pelo menos é o que acho.

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trocada por um homem ou por uma mulher?  Empty Re: Trocada por um homem ou por uma mulher?

Mensagem  Adjany Qui Jun 07, 2012 7:20 pm

Hehehe, isso foi o que eu repondi na altura. Mas responderam-me que isso é pensamento de hetero. Que ser trocada por um homem é pior... mas n me explicaram pk.

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trocada por um homem ou por uma mulher?  Empty Re: Trocada por um homem ou por uma mulher?

Mensagem  stteer Sex Jun 08, 2012 3:42 pm

Pois é... Talvez eu nem seja a pessoa mais indicada para falar dessas coisas, mas penso que posso compreender: Acho que deve ser mais complicado para uma lésbica competir, dividir ou disputar a sua namorada com um homem. Não sei se estou dizendo uma besteira, mas acho que isso deva mexer um pouquinho com ego ou despertar muitas inseguranças nela e ciúmes intensivos. A menos que ela goste ou aprecie “El amor a la mista”. Shocked Rsrsrs Como há gosto para tudo, não?

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trocada por um homem ou por uma mulher?  Empty Re: Trocada por um homem ou por uma mulher?

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Ter Jun 12, 2012 6:20 am

Ouxe...não importa por quem você for trocado...dói igual né, quando amamos tudo dói... -.- rs!!
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Trocada por um homem ou por uma mulher?  Empty Re: Trocada por um homem ou por uma mulher?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos