GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei mesmo oq fazer...

5 participantes

Ir para baixo

Não sei mesmo oq fazer... Empty Não sei mesmo oq fazer...

Mensagem  Andyy Qui maio 24, 2012 9:03 pm

Ooi gente.. tudo bem? Sou a nova GT.. oks..
Bom é o seguinte... Agora começo a entender oq sentia qdo era menor.. acho q desde criança tinha uma quedinha por meninas, só não entendia oq era e eu também não me incomodava com isso. Hj tenho 15 anos... mas desde o início do ano passado.. eu passei em constante conflito comigo mesma, sabia q estava me sentindo atraída por meninas, mas não aceitava isso de forma alguma, este ano há mais ou menos uns 2 meses decidi me aceitar dessa forma.. eu não sei ao certo se sou lésbica ou bissexual.. isto é meio confuso, ás vezes pareço ainda gostar de garotos (poucas vezes, normalmente acho eles atraentes, mas não sinto nada..), mas com as meninas é algo mais intenso, sinto vontade de lhe abraçar e beijar...
Eu já estou certa que gosto de meninas (contei isso apenas aos amigos mais íntimos), mas ainda não beijei nenhuma... não sei como chegar nelas.. não sei como identificar uma lésbica, e como iniciar uma conversa, acho q deveria fazer isso na escola ( já q é o único lugar q frequento..), mas tenho medo de chegar em uma hetero.. não sei como me aproximar... enfim... me ajudem garotas.. por favor...
beijinhos doces..
Andyy
Andyy
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 9
Localização : Face da Terra...
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei mesmo oq fazer... Empty Re: Não sei mesmo oq fazer...

Mensagem  PRISANTI Sex maio 25, 2012 12:01 pm

Oi andyy! sinta-se em casa..
Então, problema novo pra você e velho pra maioria das meninas que estão aqui..
Se você está tão certa de que gosta de meninas já é um grande passo, o ideal seria que a primeira menina que você beijasse fosse lésbica e não uma 'heterozinha' querendo beijar por curiosidade .. até porque os sentimentos seriam totalmente diferentes.. e a intenção é que seus sentimentos despertem por alguém que possa retribuí-los.
Em relação a reconhecer uma lésbica, tem um tópico bem bacana aqui no forum no qual as meninas definem bem as caracteristicas de uma garota que curte garotas.
No mais, acho que seria de grande importância fazer amizade com alguma menina lésbica ou bi e com isso você descobrir, basicamente, como funciona esse mundo da lesbolândia.

PRISANTI
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei mesmo oq fazer... Empty Re: Não sei mesmo oq fazer...

Mensagem  stteer Sex maio 25, 2012 1:08 pm

Não venho aqui exatamente para trazer-lhe as respostas sobre o que perguntou. Na verdade, não sei o que lhe dizer quanto a isso, mas sei que por aqui há outras garotas que saberão lhe responder isso bem melhor do que eu. Parece que tenho mais questões do que respostas. Apesar disso, o seu caso me chamou a atenção e despertou-me certa curiosidade, talvez por se tratar de uma adolescente em seu ambiente escolar. Comecei a pensar em como se dão efetivamente essas transformações e descobertas nessa fase da vida. E o quanto é importante ser aceita, respeitada e também realmente encontrar o seu caminho. Porque num belo dia você acorda com 30 anos e então percebe que tudo e nada mudou, e que você já não é mais uma adolescente, todavia, ao confrontar-se consigo mesma entende que não é tão diferente assim daquela garota que foi aos 15 anos e que se perdeu no tempo...
Em minha opinião, há sempre possibilidades, independe dos lugares, mas no caso da escola é mais complicado. E digo isso mais porque conheço o espaço escolar, pois também é o meu ambiente de trabalho, de minha rotina diária. E tenho alunos também de sua faixa etária e alguns deles são alvos de Bullying, exatamente por serem considerados como "os diferentes" da turma. E vejo que eles talvez por se sentirem um pouco solitários e mal compreendidos, desenvolvem determinados comportamentos, alguns tentam chocar, e são considerados como problemáticos. Outros se retraem e parecem mais inibidos, isolados e solitários, como se pertencessem mesmo a outro mundo.
Sei que as realidades são distintas e isso não significa que seja dessa forma em todos os lugares do mundo, mas de acordo com a minha vivência, acredito que a escola é um território mais hostil e desfavorável. Até porque há muito discurso e pouca prática, os agentes escolares parecem não se preocupar muito com essas questões. E até eu mesma, não me excluo do grupo dos que fazem "a vista grossa." Porque por mais que eu tente ser atenciosa, compreensiva, solidária para com meus alunos, ainda assim também não faço nada, é como se tivesse um pouco de medo de tomar algum partido e levantar alguma bandeira, parece até que é bem mais fácil fingir que os preconceitos e as discriminações não existem. Espero que me desculpe por não responder a sua questão e ao invés disso problematizá-la ainda mais, algo talvez bem mais simples que você queira saber. Mas desejo sinceramente que encontre as respostas de que precisa.



stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei mesmo oq fazer... Empty Re:

Mensagem  Meire Sex maio 25, 2012 2:06 pm

Andyy, tenha certeza de que você é normal, é única da forma que é e tem defeitos e qualidades como qualquer garota da sua idade.
Na adolescência é que muitas vezes se consegue "decidir", ou tenta-se, o que se quer. É uma etapa carregada pela ação dos hormônios e são eles que entram em ebulição criando ondas de sentimentos. Aceitar-se da forma que é torna-se um grande passo, pois significa que seus sentimentos não são "feios" e que sim, tem seu valor. Não se preocupe quanto a se classificar porque, hora ou outra, você terá certeza se gosta mesmo de meninos ou meninas ou se apenas de um. O que importa agora é você ver bem como se sente quando está com cada um, como você reage, como você se doa aquele contato.
No início dessa descoberta estamos sempre ansiosas por descobrir o outro e não nos sentirmos sozinhas. É bem provável que no ambiente escolar você encontre outras meninas ou meninos sentindo o mesmo, mas como a Stteer citou, existe o Bullying e essa experiência de se descobrir deve ser a mais saudável possível, então dou a dica da internet (para começar a entender como as relações homossexuais se baseiam), se é que já não fuçou nos chats por aí, não é?! rsrsrs.
Como quer seu primeiro contato, faça amizades com pessoas que você sabe que são para depois tentar algo. A Prisanti comentou de um post aqui mesmo no site. Dê uma lida e mate sua curiosidade quanto a isso, talvez ajude e tenha em mente: não se julgue pior ou algo assim, você é uma menina em busca de contentamento e não há nada de errado nisso!

Beijos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 41
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei mesmo oq fazer... Empty Re: Não sei mesmo oq fazer...

Mensagem  Andyy Sáb maio 26, 2012 12:33 pm

Obrigada meninas... já me sinto melhor e talvez até mais confiante... Smile
Andyy
Andyy
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 9
Localização : Face da Terra...
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei mesmo oq fazer... Empty Re: Não sei mesmo oq fazer...

Mensagem  Funky Sáb maio 26, 2012 8:43 pm

Andyy, independentemente da sexualidade que a atrair, valorize a pessoa em si e como essa a trata. Wink

Funky
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei mesmo oq fazer... Empty Re: Não sei mesmo oq fazer...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos