GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pfavor Girls, HELPPPP!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Pfavor Girls, HELPPPP!!!! Empty Pfavor Girls, HELPPPP!!!!

Mensagem  Tecka270807 Seg Dez 19, 2011 11:27 pm

Boa noite meninas... sou nova por aqui, e idade tbm (19)... Comecei a me 'apaixonar' por amigas, professoras, colegas cedoo...
Resumindo... tenho uma professora na faculdade que é divina. Ela só anda de cabelo preso, tênis... não sei se são traços, mas algumas pontarias não errei... Não sei mais oque fazer, sonho com ela, penso nela e não tenho realmente como saber se ela gosta ou não. Ela tem 32 anos. É LINDA! Super inteligente... sou tímida até, mas com minha extroversão acabei me achegando á ela, não com intimidade, mas sempre que á vejo cumprimento-a, abraço e falo oquanto ela é especial. Mandei um email pra ela ontem, como se fosse em nome da classe, não sei se ela verá... acabei falando que gostava delaa e queria ter aula com ela novamente, que eu era suspeita em falar. Ela é Psicóloga, superr renomada... não sei se eles - da área - tem facilidade e percepção pra isso, mas será que tenho chances cm ela? Pior de tudo é essa dúvidade, não abro o jogo pq tenho muitoo medoooo de algum prof ficar sabendo, sempre me dei bem com todos e adororo eles. Não sei oque fazer. Me ajudem?

Tecka270807
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pfavor Girls, HELPPPP!!!! Empty Re: Pfavor Girls, HELPPPP!!!!

Mensagem  lorena Sáb Jun 08, 2013 4:39 pm

Olá Tecka,

Creio que o caminho é você tentar descobrir se ela realmente se interessa por meninas.
Tente sondar com algum amigo dela em comum, ou tenta saber os lugares que ela frequenta.
Em caso afirmativo, tente investir, pois não há nada pior do que se arrepender do que não se fez!

Abraço,
Wink
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos