GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hi, Hi pessoas *-*

Ir para baixo

Hi, Hi pessoas *-* Empty Hi, Hi pessoas *-*

Mensagem  Kaori Seg Nov 28, 2011 1:48 pm

Olá meninas... conheci o forum hoje, através do todo poderoso Google.... li algumas postagens, curtir e resolvi me cadastrar.
Sou de PE, tenho 22 anos e sou estudante de direito. Assumi pra mim mesma que sou lésbica com 20 anos, até então só namorei meninos (2 relacionamentos na verdade). Desde então, as coisas mudaram, pois não me sentia mais anormal por não curtir meninos cheers
Não tive um relacionamento de fato... que fosse lésbico... enfim. Atualmente faço parte de grupos que tentam conscientizar na luta contra a Homofobia e esse vai ser meu ramo de trabalho pro futuro.

Falando sobre minha personalidade... eu sou sensível, dramática, mas sou muito compreensível e responsável. Não curto festa e nem multidão, pois não sou muito sociável. Gosto de livros - realmente sou viciada neles.
Ahhh só não esquecendo... meu nome é Carolina... mas podem chamar de Kaori, na net sou mais conhecida assim. xD

Bem é isso.
Gostei do forum e agradeço as meninas pelo excelente espaço.

Beijos, Beijos.
Kaori
Kaori
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Idade : 35
Localização : Hellcife
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos