GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de Banner

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão de Banner Empty Sugestão de Banner

Mensagem  Ta*Habib Qui Jun 30, 2011 6:45 pm

Boa tarde.
Primeira deixe-me desculpar por esta ser minha primeira mensagem e a mesma ser uma crítica. Apesar de só agora me cadastrar eu sempre acesso este fórum.

Eu costumo frequentar diversos fóruns, dando no meu horário de trabalho como em minha residência. Este fórum é muito bom, mas o banner enorme é muito chamativo e toda vez que entro aqui entro que minimizar minha tela, não é confortável para o leitor e não é necessário que o mesmo assim seja.

Bem essa é minha crítica, tudo neste fórum é perfeito exceto o banner.

Boa noite e parabéns!
Ta*Habib
Ta*Habib
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de Banner Empty Re: Sugestão de Banner

Mensagem  Admin Ter Jul 26, 2011 10:34 pm

Boa noite Ta*Habib!

Bem, não sei ao certo que banner você está se referindo, mas se for a de nossa página principal (a imagem das 2 companheiras) terei que descordar de você.

Infelizmente muito de nós não reconhecemos nossa opção, o que pode por muitas vezes ocasionar certos "desconfortos".

Esta imagem é como um símbolo para lembrar a todas nós que possuímos relacionamentos normais, e sábios, porque não há nada melhor do quer ser uma mulher que amam mulheres.

Assim sendo, peço que faça um esforço, pois espero que não me entenda mal e continue acessando nosso fórum, pois não podemos minimizar nosso sentimento.
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2008

https://girls.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos