GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns e algumas sugestões

Ir para baixo

Parabéns e algumas sugestões Empty Parabéns e algumas sugestões

Mensagem  XineladasClub Qua Fev 02, 2011 8:28 pm

Sou uma recém usuária do Girls Talk, hoje foi a primeira vez que utilizei o fórum para valer. Primeiro, os parabéns, é um canal bem legal. Já que há esse espaço, gostaria apenas de dar algumas humildes sugestões, hehe. Algumas meninas têm blog, inclusive nós do Xineladas, e é natural querer divulgá-lo. Então, acho que seria interessante uma sessão específica para a divulgação de blogs, sites, portais... próprios ou que sejam interessantes. Reuniria num lugar só e ficaria melhor organizado.

Outro pitaco: Acho que News poderia ser só para notícias mesmo. E que fosse criado um off topic, onde poderíamos colocar tópico com brincadeiras e outros temas que não se encaixam nas outras sessões.

Terceiro e último, prometo, hehe. Um espaço mais cultural, onde pudemos postar sobre dicas de bandas, filmes, séries...

Fazia parte de um fórum recentemente tirado do ar, há muitas meninas que não tinham encontrado outro para participar, então já estou divulgando virmos todas pra cá, hehe. Mais uma vez parabéns.
XineladasClub
XineladasClub
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Minas Gerais, Brasil
Data de inscrição : 31/01/2011

http://radioleszone.com.br/xineladasclub/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos