GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusa...

Ir para baixo

Confusa... Empty Confusa...

Mensagem  allyschin Qui Set 16, 2010 10:16 pm

Boa noite gente...
acabei de me registrar no forum...e sou nova sobre isso tudo, digo, de um certo modo sempre soube de que sou lésbica, porém, nunca contei a ninguém...
Mas o motivo principal por ter entrado aqui é que realmente preciso conversar com alguém sobre isso, não tenho coragem de contar para minhas amigas ainda mais porque acabei me apaixonando por uma delas... Tenho 20 anos, estou na faculdade, nunca fiquei com uma mulher (por medo mesmo), e como já disse ali em cima acabei me apaixonando por uma amiga minha, o problema é que ela tem namorado, e as chances de ela querer algo comigo devem ser bem pequenas, mas é estranho.. pq, ela age diferente perto de mim, e já vi ela observando o meu corpo e tal... ela sempre fica feliz perto de mim... em agosto fizemos uma viagem e dividimos o quarto, só que assim, sou mega tímida e sempre que ela ficava perto de mim eu me afastava (nem preciso dizer que fico excitada, um dos principais motivos para me afastar) e então ela pegou a mania de se trocar no quarto mesmo e é claro, eu fazia o possível para não olhar, até que ela disse assim: calma ally, não to fazendo isso para chamar a tua atenção não... um comentário que sei lá.. ficou na minha cabeça... dai a minha pergunta seria.. será que ela percebeu que to afim dela? :/ O pior de tudo é que eu e ela somos o oposto uma da outra... mas é tão gostoso quando estamos juntas (como amigas no caso)... Ou então será que ela sabe que sou lésbica? Não que isso seja um problema...só que sei lá... não sei se deveria falar com ela sobre isso.. não quero perder a amizade dela...
ai sei lá... to tão confusa :/ alguma ajuda? Smile
brigada

allyschin
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 16/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos