GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Timidez >.<

2 participantes

Ir para baixo

Timidez >.< Empty Timidez >.<

Mensagem  denislene12 Qui Set 02, 2010 10:33 am

Ola meninas, eu tenho 15 anos
e eu não sou assumida, e ninguem desconfia, somente quem sabe são 4 amigos meus, mas muito obvio ja me apaixonei, bom e esse é o problema.
Tipo, tô super afim de uma menina da minha escola que estuda em outra serie que não é a minha, mas eu num sei se ela é bi.
porque, uma vez vi ela tipo colocou a melhor amiga dela contra parede e tipo beijou o pescoço dela, ou só abraçou ai não sei, mas o meu medo é dela ser hetero..
e eu também, não sei como me aproximar dela, tenho medo de acabar me aproximando dela e ela se afastar de mim =S
e eu também não quero me assumir, então por agora não vou falar pra ela que eu tô afim dela, pq tenho medo dela espalhar pro resto do colégio, e eu ter que acabar abrindo as portas do meu guarda roupa a força ;;
então eu queria a ajuda de vocês, para saber como me aproximar dela pq ficar falando de assunto de colegio mais ela é muiiito chato, convenhamos..
e ela tem o sorriso mais lindo do mundo, ela é tão linda quanto o luar reluzente nas grandes ondas das praias de areia branca..
preciso da ajuda de vocês plz *--*

denislene12
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Timidez >.< Empty Re: Timidez >.<

Mensagem  Adriana Nazca Dom Set 09, 2012 12:11 am

Complicadérrimo Denislene... Sei lá, tipo... Tenta arrumar o número do celular dela e dá em cima dela por sms (sem precisar se identificar). Ou cria um msn falso e add ela, conversa e joga os "papos"... Por enquanto é só o que posso lhe aconselhar (pede a ajuda desses 4 amigos ae).
Adriana Nazca
Adriana Nazca
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 17
Localização : THE
Data de inscrição : 08/09/2012

http://eu-e-vooc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos