GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

para Verônica

2 participantes

Ir para baixo

para Verônica Empty para Verônica

Mensagem  analu Qua maio 12, 2010 12:49 am

Olha Verônica, eu fui casada por 11 anos e tenho um filho lindo. Durante quase um ano fiquei que nem você, com os dois e minha namorada aceitava porque ela estava na situação de amante. Eu sentia por ela uma atração enorme e embora quisesse(pois parecia o caminho mais fácil) eu não conseguia deixá-la, fiz até análise, terminei e voltei. Mas chegou um momento que quando eu estava com ela já não me parecia estar traíndo ele, o sentimento foi invertendo e quando eu estava com ele parecia que eu a estava traindo, aí achei que era hora de por um fim no casamento e foi o que eu fiz. Até agora, isso faz 8 meses, eu estou muito bem.

analu
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

para Verônica Empty Para Analu

Mensagem  Verônica Qua maio 12, 2010 12:31 pm

Admiro muito a sua coragem, jamais faria algo assim....
o meu unico erro é que ela ainda não sabe que eu namoro, e nem sei se vou dizer a ela, mas já pensei em fazer análise pq teve uma época que achei que estava ficando louca, pensava nela dia e noite e já estava quase acabando a minha relação.
mas obrigada por me responder, pensei que nesse site ninguém ia nem dar bola p/o que escrevo (desabafo), mas vi que existem pessoas que ainda estão vivas por aqui.

Verônica
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos