GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Ano Novas Idéias.

3 participantes

Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Mary Mor Sex Fev 26, 2010 9:20 pm

Oi gente,

FELIZ ANO NOVO A TODAS!!!!!

Para muitas aqui no Brasil o ano começa depois do carnaval e esse é o meu caso.

Ano Novo idéias novas. O que esperamos para esse 2010??
Dê sua opinião e coloque seus desejos sejam quais forem.

Os meus são os de sempre:
1 - Nova paixão, já que fui deixada em 2009.
2 - Dinheiro, quanto mais melhor. (Nem sempre).
3 - Viagens, mas para isso preciso das 2 coisas acima.
4 - Alguma loucura para sair da monotonia e rotina.
5 - ................................
6 - Depois eu lembro de mais

Espero as suas esperanças, vontades e outras coisas a mais para o ano.

Beijos


cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Alexial Ter Jun 08, 2010 10:13 pm

Falando em novidades...
Cadê você sumida??
Novidade boa seria vc aparecer ao vivo e a cores cheers
Sua animação faz falta
beijos
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Mary Mor Qua Jun 09, 2010 6:39 pm

Alexial escreveu:Falando em novidades...
Cadê você sumida??
Novidade boa seria vc aparecer ao vivo e a cores cheers
Sua animação faz falta
beijos


Eu sumida??? Quem sumiu foi você e todas as outras. Entro, deixo opiniões desde o ano passado.
Minha prova é que só agora está respondendo (aliás não respondeu o que espera para esse 2010 e quais seus desejos???)

Continuo alegre.... e você como está?

Bjs cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Alexial Qua Jun 09, 2010 10:52 pm

Aiii levei puxãozinho de orelha da Mary... hahahaha
- Gostei!

Okay! Lancei “o sumida“ para fazer charme, mas pelo visto não colou e ainda por cima virou-se contra a feiticeira (eu no caso). hahaha
Respondendo ao tópico...
Não tenho uma listinha básica como a sua, mas sempre desejamos algo independer de ser 2010, 2011... Espero o quanto antes, melhor.

Deixe-me ver... pensando...
Estabilidade emocional. Tendo este ponto os demais virão por acréscimo.
Estou bem Mary. Cansadinha por concluir uma fase chata e pronta para entrar em outra, mas animada como sempre. Faço da animação uma característica vigente no meu dia a dia, assim os dias passam rápido.
Mas alegria como a sua ainda estou longe de reproduzir.
Diz qual o seu segredo ou ao menos dá algumas dicas. risos
Beijos até +


Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Mary Mor Seg Jun 14, 2010 8:15 pm

Ei Alexial, hahaha, não foi puxão de orelha e sim uma pequena observação...

Meu segredo para a alegria é talvez os anos de vida que me deram experiência e uma visão gostosa e simples da vida. Guardar os problemas e não trazê-los para essa hora de lazer que é encontrar as meninas por aqui e em outros.

Mas, não disse muito quanto aos seus desejos.....é tudo muito superficial....tudo bem eu aceito por hora.

Bjs.... cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Alexial Ter Jun 15, 2010 11:10 pm

Oba! Mary é tudo de bom, absorveu minha resposta vazia. cheers
Não sou tão organizada com meus desejos como você, é verdade. Apenas vivo dentro do que considero o máximo. Meus desejos são ínfimos de planejamentos como:
1 - Quero jantar Arroz Piamontese com Medalhões ao Molho Madeira;
2 - Viajar pelo litoral brasileiro;
3 - Assistir montão de filmes (tenho listinha daquelas basicamente enormes);
Planejamentos maiores/complexos só mesmo no âmbito profissional.

Okay! Okay! Foi apenas uma observação. Mas a puxadinha de orelha não seria mais o seu jeito? – Tipo uma marca registrada? Hahahaha

besos
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Mary Mor Sex Jun 18, 2010 5:01 pm

Alexial escreveu:Oba! Mary é tudo de bom, absorveu minha resposta vazia. cheers
Não sou tão organizada com meus desejos como você, é verdade. Apenas vivo dentro do que considero o máximo. Meus desejos são ínfimos de planejamentos como:
1 - Quero jantar Arroz Piamontese com Medalhões ao Molho Madeira;
2 - Viajar pelo litoral brasileiro;
3 - Assistir montão de filmes (tenho listinha daquelas basicamente enormes);
Planejamentos maiores/complexos só mesmo no âmbito profissional.

Okay! Okay! Foi apenas uma observação. Mas a puxadinha de orelha não seria mais o seu jeito? – Tipo uma marca registrada? Hahahaha

besos




Olha, olha, olha..... Seus desejos são simples de serem realizados. Parabéns lute que você consegue esses desejos todos ainda esse ano.....rsrsrs.
Aconselho a juntar o número 1 com o 3 seria perfeito e claro acrescentaria mais um que não posso dizer agora...hahaha!!!

Beijos





cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Alexial Sex Jun 18, 2010 8:23 pm

Nossa! Ganhei conselho e tudo, se bem que foi meio conselho.
Mary assim não vale. Conselho só tem valor na sua totalidade, partes ocultadas retiram todo o brilhantismo. Agora estou aqui perdida em meus pensamentos no que seria o acréscimo. Por que ela não poderia dizer? Hahahahaha!

Ótimo final de semana.
Beijos
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Mary Mor Sáb Jun 26, 2010 9:56 pm

Alexial escreveu:Nossa! Ganhei conselho e tudo, se bem que foi meio conselho.
Mary assim não vale. Conselho só tem valor na sua totalidade, partes ocultadas retiram todo o brilhantismo. Agora estou aqui perdida em meus pensamentos no que seria o acréscimo. Por que ela não poderia dizer? Hahahahaha!

Ótimo final de semana.
Beijos


Digo que se conselho fosse bom teria que cobrar muito dinheiro já que gosto de dar conselhos, mas infelizmente não ganho nada.....rsrs
Como não posso te cobrar nada continuo a dizer que meu melhor conselho para você é : Tenha mais desejos e de preferência alguns que sejam difíceis de conseguir, esses dão os melhores "prazeres" quando se realizam....
Quanto a sua curiosidade ao juntar o 1 e o 3, deixo com sua imaginação que se for igual a minha você vai entender muito bem qual seria.

Bjs cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Alexial Dom Jun 27, 2010 1:45 am

Digo que se conselho fosse bom teria que cobrar muito dinheiro já que gosto de dar conselhos, mas infelizmente não ganho nada.....rsrs
Como não posso te cobrar nada continuo a dizer que meu melhor conselho para você é : Tenha mais desejos e de preferência alguns que sejam difíceis de conseguir, esses dão os melhores "prazeres" quando se realizam....
Quanto a sua curiosidade ao juntar o 1 e o 3, deixo com sua imaginação que se for igual a minha você vai entender muito bem qual seria.
Bjs cheers

Verdade! Nem todos os conselhos são bons, mas dependendo da pessoa que o transmite... Quando é por alguém especial, torna-se impossível não dar atenção ao conselho.
Agora, por favor, diga-me sua opinião. Seria mesmo possível mensurar algo tão valoroso como aos teus conselhos?
Já vou dizendo, nem pretendo pagar. Hahaha!
Oh dúvida cruel. Terei eu a mesma freqüência de imaginação da Mary? Hahahaha!
Faço idéia das suas idéias e creia tenho muito mais projetos em mente. [segredos, mas conto a vc depois]
Obrigada pelo carinho.
beijos

Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Mary Mor Seg Jul 05, 2010 10:41 pm

Alexial escreveu:
Digo que se conselho fosse bom teria que cobrar muito dinheiro já que gosto de dar conselhos, mas infelizmente não ganho nada.....rsrs
Como não posso te cobrar nada continuo a dizer que meu melhor conselho para você é : Tenha mais desejos e de preferência alguns que sejam difíceis de conseguir, esses dão os melhores "prazeres" quando se realizam....
Quanto a sua curiosidade ao juntar o 1 e o 3, deixo com sua imaginação que se for igual a minha você vai entender muito bem qual seria.
Bjs cheers

Verdade! Nem todos os conselhos são bons, mas dependendo da pessoa que o transmite... Quando é por alguém especial, torna-se impossível não dar atenção ao conselho.
Agora, por favor, diga-me sua opinião. Seria mesmo possível mensurar algo tão valoroso como aos teus conselhos?
Já vou dizendo, nem pretendo pagar. Hahaha!
Oh dúvida cruel. Terei eu a mesma freqüência de imaginação da Mary? Hahahaha!
Faço idéia das suas idéias e creia tenho muito mais projetos em mente. [segredos, mas conto a vc depois]
Obrigada pelo carinho.
beijos





Na minha opinião, você está equivocada quando diz que os conselhos tem que ser dado por alguém especial. Não sei se já aconteceu com você, mas uma vez eu estava realmente perdida em algum assunto quando sem mais nem menos conheci uma pessoa que me olhou e começou a falar como se já soubesse o que estava acontecendo e cada palavra que eu ouvia servia como uma benção, se despediu e foi embora sem mais nem menos......( eu diria que era alguém lá de cima,.....sabe aqueles filmes que alguém aparece resolve e vai embora?? ) Depois disso resolvi seguir o conselho que ele me disse e deu certo......achei do outro mundo......rsrsrsrs. E você acredita nessas coisas???
Desde então eu gosto de dar conselhos e ajudar a quem precisa, não que eu esteja certa em tudo, mas as vezes eu recebo "obrigada pelo conselho" e isso me faz muito bem. Portanto se quiser testar meus valiosos conselhos, esteja à vontade.......

Quanto aos seus projetos secretos.... sou paciente, tenho o resto do ano para descobrir quais são.

Bjs cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Alexial Qua Jul 07, 2010 12:17 am

Para mim alguém que reserva alguns segundo de sua vida para nos ajudar através de bons conselhos, é especial. Em apenas um momento ela pode fazer algo que nos marque para toda uma vida.
Creio nos elementos místicos (denominarei assim), como não poderia, pois vivo com eles. Mas achei maravilhosa a sua vontade de partilhar um pouco de você após esta experiência do aconselhamento que lhe fez tão bem.

Mary Mor escreveu: Portanto se quiser testar meus valiosos conselhos, esteja à vontade...
Depois desta propaganda seria impossível não querer provar dos seus conselhos. Risos
Os projetos secretos deixarei para um outro momento.
Beijos

Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Mary Mor Dom Jul 18, 2010 12:30 pm

Não sei se é minha visão, mas as pessoas em geral estão cada vez mais egoístas e com isso mais solitárias, quando surge um problema, ou não tem coragem de contar para alguém ou ficam com medo de se expor. Bendita seja internet que proporciona coragem para um monte de gente colocarem seus problemas.

Aí, quando tenho paciência e consigo formular uma opinião eu dou meus super conselhos......rsrsrsrs. Seria Pretenção a minha??


Achei interessante a sua frase "Creio nos elementos místicos". Quais serão esses? Qual misticismo é sua praia?


Bjs

cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Alexial Dom Jul 18, 2010 9:30 pm

Concordo quando ressaltou o egoísmo. Ele nasceu no âmbito social sem o menor controle, se fortaleceu e vem sendo alimentado sem a menor previsão dos resultados. Muitos já nascem egoístas, ou seja, o seu natural é agir de forma egoísta. Alguns nocivos e outros menos nocivos. Eu sou egoísta! Alguém ao seu lado também pode ser. Posso interpretar a maneira de um ou a escolha de outro como algo egoísta e assim alguém fará o mesmo com as minhas escolhas. Mas como você mesma falou Mary ele esta cada vez maior. Creio que a internet deveria ser canonizada ao proporcionar trabalho de terapeuta a tantas pessoas.
Se ajudar faz bem, não vejo pretensão nenhuma nisso. -Toma a faixa de miss conselhos e deixa de timidez- Very Happy

Preferiria não entrar em detalhes no tópico, mas irei resumir qual seria meu domínio místico (ou nome que melhor lhe convir). Anjos são figuras enigmáticas que nos ajudam sem a espera de nada em troca. Compreende-los e outras cositas é a minha praia.
Besitos ótima semana

Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Mary Mor Qui Jul 29, 2010 5:08 pm

Alexial escreveu:Concordo quando ressaltou o egoísmo. Ele nasceu no âmbito social sem o menor controle, se fortaleceu e vem sendo alimentado sem a menor previsão dos resultados. Muitos já nascem egoístas, ou seja, o seu natural é agir de forma egoísta. Alguns nocivos e outros menos nocivos. Eu sou egoísta! Alguém ao seu lado também pode ser. Posso interpretar a maneira de um ou a escolha de outro como algo egoísta e assim alguém fará o mesmo com as minhas escolhas. Mas como você mesma falou Mary ele esta cada vez maior. Creio que a internet deveria ser canonizada ao proporcionar trabalho de terapeuta a tantas pessoas.
Se ajudar faz bem, não vejo pretensão nenhuma nisso. -Toma a faixa de miss conselhos e deixa de timidez- Very Happy

Preferiria não entrar em detalhes no tópico, mas irei resumir qual seria meu domínio místico (ou nome que melhor lhe convir). Anjos são figuras enigmáticas que nos ajudam sem a espera de nada em troca. Compreende-los e outras cositas é a minha praia.
Besitos ótima semana




O problema é que as pessoas não se acham egoístas, elas agem como se fosse natural e isso é devido aos tempos modernos ou a falta de tempo dos pais ( claro, que não foram contaminados ) em explicar aos filhos ( isto é a nova geração ) a diferença entre egoismo e individualismo. Mas isso é assunto para longos textos.

Falando em sua praia, aqui tem um texto que eu gosto e espero que você entenda como eu entendi. Foi tirado de um blog de uma menina (http://apraz-me.blogspot.com ) de 18 anos, mas que tem uma cabeça super legal e aberta. Se tiver paciência para ler....

Bjs

Ela acreditava em anjos e, por acreditar, eles existiam.
A menina que tinha o brilho único nos olhos e um sorriso leve era sonhadora.
Sonhava e nunca admitia o romance, a aventura e os dramas de seus sonhos.
Sonhava e tinha vergonha de sonhar.
Sonhava alto e quando falava em voz alta sobre seus sonhos, logo desistia de compartilhar todos eles.
A menina que viveu a infância tão bem acompanhada e tão só.
A menina de extremos que sempre julgou-se tão auto-suficiente e tão dependente de tanta gente.
A menina que sempre mostrava-se uma fortaleza, mas poucos sabiam que a bela fortaleza estava prestes a desmoronar por dentro.
Encontram-se apenas ruínas lá dentro, e são poucos os que conseguem entrar na fortaleza, onde o muro e as grades continuam intactas, belas e firmes.
Lá dentro? só há cacos e várias dela, se prendendo à lembranças, suposições e pensamentos.
Dessa fortaleza, vez ou outra, saem alguns desses cacos e transparecem nos atos, expressões e palavras dessa menina.
Esses cacos sempre a cortam quando saem e nunca vão embora de vez, a menina gosta de ter lembranças -boas e ruins- e faz aqueles cacos voltarem, pois se ela esquecê-los, não poderá imaginar uma forma diferente de ter feito tudo de novo.
A menina orgulha-se de ter esses cacos, pois só assim ela se vê no agora e gosta do que vê. "Com toda a certeza, se eu não tivesse vivido tudo isso, não seria o que tanto me orgulho", é o que sempre pensa.
E às vezes, uma cruel dúvida aparece: Será que eu devo me orgulhar mesmo de tudo isso?
E às vezes ela quer tanto ficar só. Às vezes é o que ela mais teme: a solidão.
A menina gosta de pensar, gosta de acreditar, gosta de seguir e de imitar as pessoas, elas sempre são engraçadas.
A curiosidade da menina sempre foi tamanha em relação às pessoas, são tão previsíveis e sempre parecem ser imprevisíveis.
Os olhos atentos, brilhantes e curiosos dela sempre captaram com satisfação todos os movimentos daqueles que a fazem bem, geralmente todos os que ela gosta tem movimentos tão sublimes, contínuos e bem elaborados.
Ela não sabe se é isso mesmo ou se ela imagina junto com o que vê.
O mundo da menina são dois. A imaginação e o real.
Ela nunca conseguiu diferenciar muito bem os dois e faz questão de misturá-los sempre que pode.
A menina sempre amou, sempre foi amada.
Ela acreditava no amor incondicional, e amou a todos. Incondicionalmente.
Ela acreditava mesmo nos anjos e muitos deles cruzaram seu caminho.
Ela existiu, existe e sempre existirá.
Seus anjos também. cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  **SO]: Sex Jul 30, 2010 2:50 pm

QUE LINDO!=]

**SO]:
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Alexial Sex Jul 30, 2010 7:29 pm

Fico na expectativa dos seus longos texto, ou melhor, das suas perspectivas. Concordo que exista uma tênue linha que dividi o egoísmo do individualismo. O egoísta machuca sem titubear e o individualista evita o breve contato. Qual o melhor? Será mesmo que há? E como eles surgem? Tudo isso é algo que nos leva aos longos textos da Mary. HAhaha!

Gostei do texto. Só não sei se tive a mesma concepção que a sua interpretação.

Existem determinadas coisas que acontecem as quais nos levam a crer muito além do que a razão possa nos determinar. Quando nos deparamos com exemplos claros, recorrentes e do cotidiano fica difícil dizer: Isso não existe. Por tudo isso acreditar passa a ser algo natural; não simplesmente por querer crer, mas porque passamos a fazer parte desse algo.

Precisando de um anjo, estamos sempre apostos.

Obrigada por proporcionar esta prazerosa leitura.
Beijos
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Mary Mor Ter Ago 31, 2010 10:07 pm



Dei minhas sumidas periódicas...hahaha..., mas estou de volta......demoro, mas apareço.

Para mim o egoismo e o individualismo estão de braços dados. Estamos vivendo isso em cada momento de
nosso dia, até o meio cultural mostra o seu individualismo e as pessoas assimilam, digo que virou coisa
de dia a dia, habitual e quando se perceber se perceber, será difícil a mudança, pois estará global.
A vida ou o sistema já reparou que nós estamos numa etapa de viver cada vez mais só e vemos isso indo aos supermercados onde os produtos estão menores justamente para a vida solitária que é o individualismo. Se você é egoista acaba ficando individual e os dois são falsos. Podem até ter pessoas que conseguem viver sem uma conversa, sem um olhar, sem um toque, mas jamais viverão sem as árvores, água, terra. Por isso digo pode ser egoista, individualista ou qualquer outra coisa, mas como será quando cada um deita sua cabeça no travesseiro e apaga a luz?

Quanto acreditar em coisas não explicadas pela ciência...eu acredito em várias coisas:

Começo acreditando em Deus e todas as coisas que nos proporciona. Não creio em quem diz que tudo é ele que faz, as pessoas esquecem da livre escolha e essa é só nossa;.
Acreditando em Deus, acredito em anjos e que cada um de nós temos um, tudo bem que as vezes eles estão meio adormecidos.

Também tem o sexto sentido que alguns poucos previlegiados tem.

Bjs e até a próxima. Demoro, mas eu volto



Alexial escreveu:Fico na expectativa dos seus longos texto, ou melhor, das suas perspectivas. Concordo que exista uma tênue linha que dividi o egoísmo do individualismo. O egoísta machuca sem titubear e o individualista evita o breve contato. Qual o melhor? Será mesmo que há? E como eles surgem? Tudo isso é algo que nos leva aos longos textos da Mary. HAhaha!

Gostei do texto. Só não sei se tive a mesma concepção que a sua interpretação.

Existem determinadas coisas que acontecem as quais nos levam a crer muito além do que a razão possa nos determinar. Quando nos deparamos com exemplos claros, recorrentes e do cotidiano fica difícil dizer: Isso não existe. Por tudo isso acreditar passa a ser algo natural; não simplesmente por querer crer, mas porque passamos a fazer parte desse algo.

Precisando de um anjo, estamos sempre apostos.

Obrigada por proporcionar esta prazerosa leitura.
Beijos
cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Alexial Sáb Set 11, 2010 1:34 pm

Sumir às vezes é tão bom.
Não acho que os anjos estejam adormecidos, na verdade nós humanos é que estamos dando muito trabalho a eles, o uso indevido do livre arbítrio tem sido motivo suficiente para sobrecarregá-los. Se bem que nem tudo eles podem se envolver, livre arbítrio deve sempre ser respeitado. Mas para você ter falado isso é porque ficou com essa idéia do seu anjo? Hahaha!

Individualismo e egoísmo nem são tão ruins apenas quando não são bem moderados. Tenho um pouco de cada, bom exemplo disso seria durante relacionamentos. Ao menos não gosto de dividir a pessoa que amo com outra pessoa e sou um pouco egoísta quando sumimos do mundo para ficarmos apenas nós duas.

Mas como vai o sucesso dos seus projetos de 2010?

Mary você some e eu sumo junto com você.
Besitos e até o próximo encontro
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano Novas Idéias. Empty Re: Novo Ano Novas Idéias.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos