GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Visitem meninas :)

3 participantes

Ir para baixo

Visitem meninas :) Empty Visitem meninas :)

Mensagem  Joana Qua Dez 30, 2009 2:49 pm

Não sei se se importam, eu gostaria de colocar aqui pra que vocês todas visitassem um blog que criei mais uma amigas. E que participassem. Foi criado hoje, temos ideia de o fazer crescer e aumentar o número de posts. Já agora vamos criar uma entrevistas a Lésbicas, estamos tentado arranjar meninas de várias idades, mais novinhas, mais velhas, pra colocar essas entrevistas no blog. Se estiverem dispostas a isso. É algo anónimo, Smile ! Beijinhos

Fiquem com o blog:

http://letra-l.blogspot.com/


Surprised
Joana
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Visitem meninas :) Empty Re: Visitem meninas :)

Mensagem  Joana Qua Dez 30, 2009 3:04 pm

Deixo aqui as questões que se fazem nas nossas entrevistas, para ver se estão interessadas Wink

1ª Pra começar, como defines de forma breve a homossexualidade em geral?
2ª Consideraste homossexual ou bissexual? O que te leva a pensar que o és?
3ª És assumida?
4ª Namoras actualmente?
5ª É facil manter uma relação lésbica? Ou pensas que é igual a qualquer outra relação?
6ª Qual a fase mais complicada na vida de uma lésbica?
7ª Achas que a familia e os amigos são importantes para o bem estar da tua orientação sexual?
8ª Para muitos adolescentes, a descoberta da sua "diferente" orientação sexual põem fim à sua vida. O que pensas a cerca deste assunto?
9ª No futuro, como vez a tua vida familiar?
10ª Numa palavra, descreve para ti o significado de ser lésbica.
Joana
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Visitem meninas :) Empty Re: Visitem meninas :)

Mensagem  ~Angel~ Qua Jan 06, 2010 9:20 pm

Olá, linda. Fui lá visitar seu blog, adorei! Tomara que consigam manter o entusiasmo e continuar com ele por muito tempo.
Se um dia eu puder ajudar em alguma coisa, é só falar, certo?
Abraços.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Visitem meninas :) Empty Re: Visitem meninas :)

Mensagem  Adriana Nazca Dom Set 09, 2012 1:44 am

Bancando a Gaiata aqui What a Face
1ª Pra começar, como defines de forma breve a homossexualidade em geral?
Homossexualidade é interessar-se por alguém do mesmo gênero sexual que você. Seja um interesse físico ou sentimental. Seja inocente ou "sacana". É gostar de alguém do mesmo sexo que você de um jeito além de amizade...
2ª Consideraste homossexual ou bissexual? O que te leva a pensar que o és?
Por enquanto, ainda sou bissexual. Faz menos de um mês que me "permitiram" ser lésbica (autorização dos pais para namorar meninas).
3ª És assumida?
Só para os íntimos, caso necessário. Futuramente, assumirei pra geral.
4ª Namoras actualmente?
Sim, sim.
5ª É facil manter uma relação lésbica? Ou pensas que é igual a qualquer outra relação?
Não é fácil. Diria que é bem mais difícil, pelo menos para mim. Pelo menos a minha namorada: é ciumenta, faz um interrogatório enorme quando vou sair sem ela, se fico calada já começa a achar que não a amo mais, etc. Se todas forem assim, então eu digo que uma relação lésbica é bem mais difícil.
6ª Qual a fase mais complicada na vida de uma lésbica?
Assumir para os pais, principalmente se estes forem homofóbicos ou não aceitarem um filho gay. Depois vem o probleminha de achar alguém que você goste que seja homo ou bi.
7ª Achas que a familia e os amigos são importantes para o bem estar da tua orientação sexual?
Um pouco, mas atualmente eu não estou ligando tanto para família ou amigos. Não suporto mais ficar presa no armário, eu preciso sair. Quer eles entendam/aceitem/respeitem ou não.
8ª Para muitos adolescentes, a descoberta da sua "diferente" orientação sexual põem fim à sua vida. O que pensas a cerca deste assunto?
Acho que é bobagem, talvez até exagero. Eu descobri na adolescência (sou adolescente) e me amarro nisso. Mas claro, depende de como o circulo social do adolescente vai reagir diante sua orientação, pois para um adolescente o circulo social conta muito. Também precisa ver como ele vai reagir a possíveis preconceitos e discriminações.
9ª No futuro, como vez a tua vida familiar?
Numa união estável (de preferência com minha atual namorada), com filhos, talvez. Morando perto dos pais para que se possa fazer aquelas visitas de fim de ano, aniversário, etc.
10ª Numa palavra, descreve para ti o significado de ser lésbica.
Normal.
Adriana Nazca
Adriana Nazca
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 17
Localização : THE
Data de inscrição : 08/09/2012

http://eu-e-vooc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Visitem meninas :) Empty Re: Visitem meninas :)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos