GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdoas traiçoes?

5 participantes

Ir para baixo

Perdoas traiçoes? Empty Perdoas traiçoes?

Mensagem  jlopex Qua maio 13, 2009 5:59 pm

A pessoa q mais amas traia te perdoavas?

Na minha opiniao perdoava, sou mt ridicula pq perdou sempre td Sad mas na realidade o amor q sinto po algem faz me fazer parvoices destas!!! I love you


q raiva q tnho d mim Evil or Very Mad
jlopex
jlopex
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 08/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoas traiçoes? Empty Re: Perdoas traiçoes?

Mensagem  ~Angel~ Qua maio 13, 2009 9:21 pm

Há só uma coisa que eu chamo de traição e é o mau uso da minha confiança. Ou seja, se eu estou com alguém, confio nessa pessoa, dou-lhe toda a liberdade possível (porque não conheço outra forma de amar que não seja essa) e a pessoa utiliza essa liberdade , essa minha confiança total para fazer coisas que ela tem consciência de que vão me machucar e depois não é capaz de falar comigo sobre o assunto... eu provavelmente vou perdoar a pessoa, mas o relacionamento acaba na mesma hora. Uma vez que alguém trai a minha confiança, ela a perde para sempre, jamais volto a confiar em alguém que traiu a minha confiança uma vez. Errar uma vez é humano, errar duas vezes do mesmo jeitinho é idiotice.

Eu não considero que alguém que está comigo e tem sexo com outra pessoa seja traição, não a menos que a pessoa não me conte, não converse comigo a respeito da situação e do que está sentindo ANTES de fazer aquilo (ou imediatamente depois, se for alguma coisa que aconteceu por acaso, sem planejar). O ter sexo fora do relacionamento não é traição para mim, a traição é esconder a verdade de mim ou, pior, utilizar mentiras para me impedir de sabê-la. Isso acaba com a minha confiança na hora.

Eu quando estou com alguém entrego 100% de mim e confio totalmente, a pessoa com quem eu estou pode me dizer "acabei de ver um extraterrestre na rua" que eu vou acreditar, se ela está falando eu vou acreditar porque confio nela. Do momento que uma namorada me dá motivos para pensar que ela possa não ser verdadeira comigo, ela me perde.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoas traiçoes? Empty Re: Perdoas traiçoes?

Mensagem  motoko11 Qua maio 13, 2009 11:30 pm

concordo com voce angel...mas a maioria das pessoas não gostam nem de falar sobre isso...elas preferem não saber...aí vira aquela loucura total, aquela tortura, aquela coisa beth com medo da tina Very Happy ...mas eu sempre achei que mulheres deveriam saber o que acontece com poucos indícios do fato...
eu perdoaria se os olhos dela brilhassem para mim...afinal, que sou eu...sou apensa mais uma mulher num mundo cheio de erros, pecados e incertezas...
motoko11
motoko11
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoas traiçoes? Empty Re: Perdoas traiçoes?

Mensagem  Joana Qua Jul 01, 2009 12:51 pm

concordo contigo motoko11! Para os problemas da vida quase sempre sou um coração de pedra, mas quando mete a pessoa que amo sou muito moleee... eu perdoo sempre tudo e por vezes essa pessoa aproveita-se disso! Mas assim pelo menos tenho a desculpa que a culpa de as coisas entre nós nunca terem resultado não é minha tongue
Joana
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoas traiçoes? Empty Re: Perdoas traiçoes?

Mensagem  Lili_27 Qui Jul 02, 2009 12:49 pm

Cada caso é um caso!
como falou a angel, eu perdoaria a pessoa mas o realcionamento acabaria na hora!
até pq se eu continuasse o relacionamento nao seria mais o mesmo!
Lili_27
Lili_27
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perdoas traiçoes? Empty Re: Perdoas traiçoes?

Mensagem  Convidad Qui Set 24, 2009 8:34 am

ahhhh eu perdoo,mas um pedacinho do amor que tenho morre a cada vez que a pessoa apronta comigo,eu fico com ela pq afinal o amor não tem um botão que liga e desliga na hora em que a gente quer,e qd to amando sou burra,acho q é melhor ter ela pela metade do que não ter nada.
Mas falar que me ama e ficar com outra,é porque não me ama realmente.Eu sou incapaz de amar alguém e ficar com outra,somos mulheres,homens ainda tem a desculpa dada pela ciência de que tem predisposição genética para trair,o que já é dificil de engolir.
Mulher que trai é pq não me ama realmente,ou se ama...é sem vergonha mesmo.
E quando digo traição não é só sexo,são mentiras,enganos,coisas feitas as escondidas,isso é trar minha confiança,pois eu sou 100% fiel,sou daquela que se sei que ela vai fazer cara feia,evito,mas como já me disseram,o que vale é tua consciência,então vou deixando rolar.
Essa é minha opinião.
Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Perdoas traiçoes? Empty Re: Perdoas traiçoes?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos