GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim de The L Word

4 participantes

Ir para baixo

O fim de The L Word Empty O fim de The L Word

Mensagem  lorena Dom Mar 22, 2009 1:10 am

Olá meninas,

Acabo de assistir ao episódio final de The L Word e confesso que me decepcionei muito.... Sad
Infelizmente fiquei com a decepção de estar chupando o pirulito e deixá-lo cair.... rs...
Acho que ficou faltando muita coisa a ser explicada!

Fiquei realmente chateada....
E vejo que não foi apenas eu, pois em pesquisa realizado no site Parada Lésbica A maioria (28%) achou o final da série uma Decepção...

É, vamos lá... bola pra frente...

lol!
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de The L Word Empty Re: O fim de The L Word

Mensagem  ~Angel~ Dom Mar 22, 2009 8:39 pm

Ai, ai, amiga. Eu li este post seu de manhã e me deixou tão curiosa, tão curiosa que não consegui evitar... baixei os 6 episódios que ainda não tinha assistido da última temporada e assisti os 6 de uma vez só. Eu deveria ter passado o dia fazendo um trabalho que tenho que entregar esta semana, mas por CULPA SUA acabei não fazendo mais nada, só assisti The L Word. Acabei de assistir agora e, sinceramente, estou com você: WTF de final foi esse? Como assim? Fiquei totalmente exigindo uma explicação... esse povo é maluco, como fizeram uma coisa dessas? Serio, se eu soubesse quem escreveu essa merd* de final, iria agora sequestrar a pessoa e a obrigaria fazer um final decente -.-
Acho que a gente merecia algo melhor, sinceramente, passamos 6 temporadas assistindo essa série, mereciamos mais. Mas uma coisa me deixou satisfeita: eu sempre detestei a Jenny, desde a primeira vez que apareceu, sempre odiei ela e fiquei bem feliz no começo da sexta temporada quando vi o que aconteceu... Dessa parte eu gostei Razz
Ah! e mais um comentário, mesmo com esse final ridículo eu achei a sexta temporada melhor que a quinta, eu detestei a quinta temporada, sério... podre... a sexta foi melhor ^.^
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de The L Word Empty Re: O fim de The L Word

Mensagem  lorena Ter Mar 24, 2009 9:04 pm

Vixi amiga... Foi mal por ter te deixado tão curiosa!!! rs.... Laughing
O pior é que tem gosto para tudo, tem gente que amou este final patético e sem sal... pale
Mas parece que tudo não passa de uma jogada de marketing para o lançamento, quase certo, do filme da série, cujo um dos assuntos principais deverá ser Who killed Jenny? (Quem matou Jenny?), que por sinal já foi tarde né.... Suspect
A emissora Showtime, responsável pela série, lançou uma pesquisa para saber quem você acha que matou Jenny.
Quem quiser participar é só clicar no link a seguir. Dentre as opções estão Niki (Grande campeã até o momento), Alice, Shane, Bete, Tina e Helena.

Arrow Clique aqui pra votar!


Abraço a todas!

lol!
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de The L Word Empty Re: O fim de The L Word

Mensagem  ~Angel~ Ter Mar 24, 2009 9:29 pm

lorena escreveu:Vixi amiga... Foi mal por ter te deixado tão curiosa!!! rs.... Laughing
O pior é que tem gosto para tudo, tem gente que amou este final patético e sem sal... pale
Mas parece que tudo não passa de uma jogada de marketing para o lançamento, quase certo, do filme da série, cujo um dos assuntos principais deverá ser Who killed Jenny? (Quem matou Jenny?), que por sinal já foi tarde né.... Suspect
A emissora Showtime, responsável pela série, lançou uma pesquisa para saber quem você acha que matou Jenny.
Quem quiser participar é só clicar no link a seguir. Dentre as opções estão Niki (Grande campeã até o momento), Alice, Shane, Bete, Tina e Helena.

Arrow Clique aqui pra votar!


Abraço a todas!

lol!

Obrigada pelo link, já fui lá votar. Nossa, me surpreende muito que o povo ache que a Nikki matou a Jenny... por que a Nikki faria isso? é uma das poucas que não tem motivo nenhum para matar a Jenny! Nossa... eu acho bem evidente a pessoa que teria mais motivos para matar a Jenny, a que teve mais oportunidade, a que teria coragem de fazer isso e depois ir sentar com as amigas assistir o vídeo como se nada tivesse acontecido e encima depois ir depor e falar da Jenny pra polícia sem se delatar... capaz disso tudo, só tem uma! Se foi alguma das meninas (estou excluindo a Nikki que não estava na casa na hora do vídeo) só uma delas conseguiria ter matado a Jenny e continuar como se nada... e acho que vocês sabem quem é Razz
Mas algo me diz que se forem explicar a morte da Jenny num filme, vão acabar ou dizendo que foi suicídio ou culpando uma personagem descartável (Nikki?) só para não acabar com a imagem de alguma das protagonistas.
Se eu fosse inventar o final, teria feito algo mais... ousado, eu teria colocado Tina, Bette, Shane e Max como assassinas, no meu final, elas juntas teriam discutido com a Jenny lá encima, teriam brigado feio com ela, teriam feito ela recuar até que ela caísse de lá encima na piscina Razz
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de The L Word Empty Re: O fim de The L Word

Mensagem  motoko11 Seg maio 11, 2009 8:19 pm

a niky tinha motivos para matar a jenny...ela foi humilhada pela louca antes do ridiculo namoro com a shane. jenny disse a niky que ela era uma garotinha artificial e a shane que tinha quebrado seu coração. adorei que mataram a chata da jenny...mas uma coisa é certa: a jenny evolui de uma magrelinha chata para uma gostosona chata...que mulher linda ela se tornou em seis anos...mas'''
motoko11
motoko11
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de The L Word Empty Re: O fim de The L Word

Mensagem  ~Angel~ Ter maio 12, 2009 3:08 am

motoko11 escreveu:a niky tinha motivos para matar a jenny...ela foi humilhada pela louca antes do ridiculo namoro com a shane. jenny disse a niky que ela era uma garotinha artificial e a shane que tinha quebrado seu coração. adorei que mataram a chata da jenny...mas uma coisa é certa: a jenny evolui de uma magrelinha chata para uma gostosona chata...que mulher linda ela se tornou em seis anos...mas'''


Sei lá, eu continuo achando que isso não é motivo para matar ninguém. Além do que esse episódio com a Jenny e a Nikky já tinha se passado há tanto tempo, se a Nikki tivesse que matar a Jenny o teria feito na hora, no calor do momento e da humilhação, não esse tempo todo depois, but anyway... acho que no final das contas os produtores vão colocar a culpa nela por ser uma personagem secundária e dispensável o que, caso o filme se saia bem nas bilheterias, não estragaria a possibilidade de fazer um segundo filme (como vão fazer com The Sex and the city).

Sobre a morte da Jenny, se tem algo que me deu prazer na última temporada foi saber que a Jenny estava morta... putz, eu odiei ela desde o primeiro momento que apareceu, oh mulher chata do caramba!!! Achoq ue quase todo mundo ficou feliz com a morte dela... coitada hahahaha

Beijos meninas!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de The L Word Empty Re: O fim de The L Word

Mensagem  Carol2 Qui maio 14, 2009 12:04 am

Eu não consigo imaginar ninguém matando a Jenny, não vejo motivos suficientes, nem consigo ver nenhuma delas querendo matar, literalmente, alguém.
Achei o final tão tão trágico, meio obscuro. Não gostei =p
Gostava da Jenny no começo da série, mas depois comecei a ficar com medo e a não gostar muito. Acho que estragaram bastante a personagem dela... =|

Carol2
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de The L Word Empty Re: O fim de The L Word

Mensagem  motoko11 Qui maio 14, 2009 5:35 pm

para mim primeiro era uma magrela chatinha...depois virou uma mulherona do mau....
dela só gostava da beleza estonteante...bem linda, ou melhor ela é do tipo de pegar, não de olhar...
motoko11
motoko11
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de The L Word Empty Re: O fim de The L Word

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos