GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegamos e estamos com saudades!!! Olha o encontrão ai gente!!!!

3 participantes

Ir para baixo

Chegamos e estamos com saudades!!! Olha o encontrão ai gente!!!! Empty Chegamos e estamos com saudades!!! Olha o encontrão ai gente!!!!

Mensagem  criss Ter Jan 27, 2009 11:54 pm

Olá minha lindas amigas do GT

Voltamos de férias maravilhosas lá pela minha Bahia, passamos por momentos maravilhosos, como os dias que ficamos no Morro de São Paulo e
outros melhores ainda como os da praia linda e deserta da Gamboa uma das mais belas praias que já fui!!!

Mas de tudo que a Bahia tem pra me encantar nada me deixou mais emocionada que ver a minha vó de 105 anos perguntar a mim se aquela moça era a minha companheira, gente foi uma das coisas mais emocionantes que já me aconteceu na vida, eu nunca esperei que ela um dia
nem se quer tocasse no assunto quanto mais, tratar com tanta naturalidade, até aquele momento eu apenas a respeitava, pois mesmo sendo
minha vó eu nunca fui muito próxima a ela, depois daquele momento eu fiquei admirada em saber que mesmo com toda aquela idade ainda possui uma lucidez fantástica e uma capacidade de compreensão incrível.
Fiquei muito orgulhosa da minha vó e queria muito dividir isso com vocês.

Bom temos muito para contar e para ouvir mais ainda, estou querendo promover nosso primeiro encontro do ano e convido as nossas amigas
leitoras do GT a aparecer, será uma forma muito legal de nos conhecermos, fazer novas amizades e quem sabe rola algo mais para as que procuram.

Estou pensando no próximo sábado dia 7/02 e em ritmo de carnaval em gente rs.....aqui em casa no Guará, quem vem? Quem quiser vir é só me retornar uma mensagem privada que retorno com todas as informações.


Bom gente é muito bom estar de volta!!


Bjs a todas
sapa
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegamos e estamos com saudades!!! Olha o encontrão ai gente!!!! Empty Re: Chegamos e estamos com saudades!!! Olha o encontrão ai gente!!!!

Mensagem  ~Angel~ Qui Jan 29, 2009 11:12 pm

Oiiiiiiiiiiiiiiii , minha Criss lindaaaaa, saudades enooormes de você, muita, muita!

Você sabe que adoraria ir para o encontro, ainda mais em fevereriro... clima de carnaval já... mas, bom, a gente não pode ter tudo o que quer na vida, por enquanto eu preciso ficar aqui nesta terra gelada longe de vocês :-( Mas me aguarde em Junho!

Espero que apareça gente nova no encontro e as "antigas" também, né... andam tão sumidas estas garotas!

Fiquei muito emocionada com o que você contou da sua avó, que genial que exista uma pessoa que a pesar da idade e da criação "à moda antiga" e tudo isso ainda tenha a capacidade, o tato, de perceber quando duas pessoas se amam e de utilizar uma palavra delicada como "companheira", que lindo isso, é para ficar orgulhosa da sua avó mesmo *se lembrando da própria avó e das burradas que tem ouvido dela*

Bom, divirtam-se muito no encontro e não se esqueçam de mim!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegamos e estamos com saudades!!! Olha o encontrão ai gente!!!! Empty Re: Chegamos e estamos com saudades!!! Olha o encontrão ai gente!!!!

Mensagem  Lili_27 Sáb maio 16, 2009 3:21 pm

oi Crisss!
Sou nova aqui no forum, mas ja gostei bastante!!!
Olha, eu sou da terrinha que vc conheceu e adorou!
Nsci em valença e fui criada em Morrode São paulo, ô terra boa hein...rsrsrs
Espero que tenha gostado muito mesmo, pena que não moro mais lá, em função dos estudos e vida profissional vim morar em Salvador! Mas voltem sempre!
Lili_27
Lili_27
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Chegamos e estamos com saudades!!! Olha o encontrão ai gente!!!! Empty Re: Chegamos e estamos com saudades!!! Olha o encontrão ai gente!!!!

Mensagem  criss Seg maio 18, 2009 8:08 am

Lili_27 escreveu:oi Crisss!
Sou nova aqui no forum, mas ja gostei bastante!!!
Olha, eu sou da terrinha que vc conheceu e adorou!
Nsci em valença e fui criada em Morrode São paulo, ô terra boa hein...rsrsrs
Espero que tenha gostado muito mesmo, pena que não moro mais lá, em função dos estudos e vida profissional vim morar em Salvador! Mas voltem sempre!


Oi Lili

Obrigada e pode ter certeza que assim que pudermos estaremos de volta, eu morei ai por 10 anos e amo Salvador e minha mulher mais ainda rs... e da próxima quem sabe a gente não se conhece. Morro é muito bonito, mas fiquei encantada mesmo foi pela Gamboa.
Participe sempre sua opinião é muito importante para todas nós.

Bjs e venha conhecer Brasília rs.... não tem praia rs..... mas é muito bonita e tranquila.
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 50
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Chegamos e estamos com saudades!!! Olha o encontrão ai gente!!!! Empty Re: Chegamos e estamos com saudades!!! Olha o encontrão ai gente!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos