GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precisando de conselhos!

3 participantes

Ir para baixo

Precisando de conselhos! Empty Precisando de conselhos!

Mensagem  De-T Dom Ago 12, 2012 9:50 pm

Olá meninas,
Venho acompanhando o fórum e resolvi finalmente me cadastrar.
Bom uma breve introdução antes de explicar da enrascada em que eu me meti. Tenho 21 anos e só fiquei com meninos até hoje, já algum tempo que eu sei que me sinto atraída por mulheres mas nunca nenhuma tinha me despertado interesse suficiente para que eu colocasse a minha sexulidade em xeque. Eis que um dia entro para uma aula de ginástica nova na minha academia e pronto não consigo pensar em outra coisa se não a professora da bendita aula. O interesse foi instântaneo e inevitável, e com o passar das semanas se tornou uma paixonite platônica difícil de aguentar.
Estou passando por um período bem puxado na faculdade, mas a única coisa que eu consigo pensar é em ficar com essa mulher.

Bom, sou um poço de timidez, mas mesmo assim fui atrás de tentar ficar amiga dela e tentar descobrir se ela era afim de meninas ou não. Ela tem todo o jeitinho de moleque. Por muito tempo eu tinha mais desconfiança de que ela era sapa do que HT...fomos ficando mais próximas e ela realmente parece gostar de mim...e as minhas esperanças foram aumentando...mesmo sem conseguir ter certeza, eu tinha um forte feeling de que ela pudesse ter interesse.

Bom, recentemente eu ouvi ela contando para uns alunos da academica que teve um relacionamento de 10 anos com um cara e que ele terminou com ela, e depois disso ela teve um relacionamente breve de 5 meses com um cara e que foi cheio de paixão.
Nesse fim de semana ela me chamou para ir em um churrasco junto com a família dela...e apesar de ela ter todo o jeitinho de HM (jeito de andar, falar, sentar de perna aberta) ela fez vários comentários que mostram que ela é hétero mesmo.
Racionalmente falando eu deveria me conformar que a mina é hétero mesmo e pular fora...tenho amigas lésbicas que já me disseram para desistir antes que eu me machuque mais.
Porém eu estou realmente apaixonada por essa menina, minha vontade é de continuar me iludindo.
Gostaria de saber de vocês...será que vale a pensa insistir na amizade? Algum conselho para despertar o interesse dela? Alguma história parecida para compartilhar???

Agradeço desde já a atenção de vocês =)

De-T
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando de conselhos! Empty RE:

Mensagem  Meire Qua Ago 15, 2012 4:49 pm

Paixão platônica é complicada e se você não tem indícios de que ela seja lés, é melhor deixar de lado.
É muito fácil unir o desafio de conquistar alguém que nos impactou e imaginar é relamente bom, mas não vale a pena porque nos tira do rumo certo.
Você pode tentar puxar assuntos temáticos como algum homossexual pra ver o que ela diz, mas se ela sacar seu interesse dirá alguma frase do tipo: "Não tenho nada contra, mas gosto de homens mesmo", "Perfumes masculinos são ótimos, menos x perfume". Só por aí você saca.
Colega, é melhor ficar só com o encantamento na memória e usar o poder disso pra quem curte mesmo.

Beijos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 40
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando de conselhos! Empty Re: Precisando de conselhos!

Mensagem  Adjany Sex Ago 17, 2012 12:04 pm

Oi!

Eu acho que você não deve desistir antes de tentar.

Toda garota tem a sua primeira vez com outra. Pode ser mais cedo ou mais tarde. A minha foi bem tarde. já tinha tida um relacionamento longo com um garoto e paixões por outros. Mas depois que me apaixonei pela primeira garota, só quero saber de mulher, kkkk.

E neste momento tou com uma menina que tava numa situação parecida: nunca tinha ficado com uma mulher e tamos muito fixe. Não parei para pensar se ela é Ht ou Hm ou Bi... o que importa é se a pessoa gosta de ti e se tem mente aberta/curiosidade para esperimentar. Se gostar, já tá o caminho bem andado. Se nao, pelo menos você tentou. Eu acho que mais vale arrepender-se de ter tentado e levado tampa (vai com calma, nos olhares, etc.) do que de nunca ter feito nada.

Beijjinho.

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Precisando de conselhos! Empty Re: Precisando de conselhos!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos