GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BI, OU HOMO?

5 participantes

Ir para baixo

BI, OU HOMO? Empty BI, OU HOMO?

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Sex Jun 29, 2012 9:23 pm

Sabe gente, eu me descobri a pouco tempo...e ainda me rotulo ser BISSEXUAL, mas as vezes não tenho certeza, meu interesse no momento é maior por mulheres...isso chega a ser bem nítido para mim, as vezes acho que é pelo falo de eu ter me descoberto agora...e estar com aquela curiosidade inicial, mas não sei, essa é uma duvida muito grande para mim ainda!! Então querida saber de vocês...se consideram BI, HOMO ou NEM LIGAM PRA ISSO?e como chegaram a essa conclusão!!

beijokas Very Happy
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BI, OU HOMO? Empty Re: BI, OU HOMO?

Mensagem  stteer Sáb Jun 30, 2012 12:02 am

Eis a questão. No meu caso, é bem complicado de responder. Mas como já sei que sou complicada mesmo, em tudo ou quase tudo, mas quem sabe nem seja a única, visto que gente é bicho complexo pra danar!
Sei que há pessoas que mantêm relações homoafetivas, contudo, não se consideram homossexuais. E, a partir disso, fico a pensar no meu caso: Pois durante toda a minha vida, sempre me relacionei com homens, mas geralmente (de uns tempos pra cá) tenho fantasiado muito com mulheres. Daí então começa a me autoquestionar: Qual seria o critério ou a lógica capaz de definir se alguém é hetero, homo ou bissexual? Qual a diferença entre o transar com homens e o fantasiar com mulheres? O que defini a homo ou a heterossexualidade no ser humano? Seria a homossexualidade, nesse caso, algo meramente física, (levando em conta aqueles que se relacionam com pessoas do mesmo sexo e não se sentem gays) ou apenas subjetiva?
Rsrsrs Mesmo assim, adoro essas questões filosóficas, vamos dizer assim, existenciais e subjetivas do ser humano. Para ser sincera, nem aprecio muito essas classificações, determinações e rótulos que muitas vezes atribuímos a nós mesmos.
Creio que somos muito mais do que pensamos ou acreditamos ser. E penso também que bissexualidade é uma condição inerente a todas as pessoas. E assim, a princípio, é meio difícil de definir, mas acho que com o tempo e as experiências, vai-se amadurecendo e, ao mesmo tempo, começa-se a fazer as escolhas, as opções, definitivas ou não. Já que nada nessa vida é definitivo. Enfim, acho que é isso ou pelo menos penso que é. Rsrs

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BI, OU HOMO? Empty Re: BI, OU HOMO?

Mensagem  Adjany Sex Jul 06, 2012 10:02 am

BiaC escreveu:Sabe gente, eu me descobri a pouco tempo...e ainda me rotulo ser BISSEXUAL, mas as vezes não tenho certeza, meu interesse no momento é maior por mulheres...isso chega a ser bem nítido para mim, as vezes acho que é pelo falo de eu ter me descoberto agora...e estar com aquela curiosidade inicial, mas não sei, essa é uma duvida muito grande para mim ainda!! Então querida saber de vocês...se consideram BI, HOMO ou NEM LIGAM PRA ISSO?e como chegaram a essa conclusão!!

beijokas Very Happy

Oi, Bia!

Estou na mesma situação que você. Tendo tido as primeiras experiências recentemente, essa dúvida ocorreu-me. Também me tenho sentido mais atraída por mulheres. Reparei que a maioria das mulheres tem algo que chama a atenção. Isso não acontecia com os homens, por quem me interessava mais com a convivência.

Também pensei nisso: serei então lésbica ou o meu maior interesse por mulheres seja uma fase devido à novidade? E não cheguei a conclusão nenhuma, rsrsrsrs. E sabe o que decidi então? Que não é algo que me deve preocupar.

Sei o que é importante: neste momento estou mais interessada em mulheres. Vou aproveitar esta fase. Ao máximo. Se depois me sentir de outro modo, também vou nessa. E se alguém me perguntar e eu quizer falar, falo da fase em que estou.

Um bjinho.

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BI, OU HOMO? Empty Re: BI, OU HOMO?

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Sex Jul 06, 2012 10:39 pm

Adjany escreveu:
BiaC escreveu:Sabe gente, eu me descobri a pouco tempo...e ainda me rotulo ser BISSEXUAL, mas as vezes não tenho certeza, meu interesse no momento é maior por mulheres...isso chega a ser bem nítido para mim, as vezes acho que é pelo falo de eu ter me descoberto agora...e estar com aquela curiosidade inicial, mas não sei, essa é uma duvida muito grande para mim ainda!! Então querida saber de vocês...se consideram BI, HOMO ou NEM LIGAM PRA ISSO?e como chegaram a essa conclusão!!

beijokas Very Happy

Oi, Bia!

Estou na mesma situação que você. Tendo tido as primeiras experiências recentemente, essa dúvida ocorreu-me. Também me tenho sentido mais atraída por mulheres. Reparei que a maioria das mulheres tem algo que chama a atenção. Isso não acontecia com os homens, por quem me interessava mais com a convivência.

Também pensei nisso: serei então lésbica ou o meu maior interesse por mulheres seja uma fase devido à novidade? E não cheguei a conclusão nenhuma, rsrsrsrs. E sabe o que decidi então? Que não é algo que me deve preocupar.

Sei o que é importante: neste momento estou mais interessada em mulheres. Vou aproveitar esta fase. Ao máximo. Se depois me sentir de outro modo, também vou nessa. E se alguém me perguntar e eu quizer falar, falo da fase em que estou.

Um bjinho.


" E se alguém me perguntar e eu quizer falar, falo da fase em que estou. " Gostei amiga...concordo com tudo que você disse...obrigada, e aproveite muiiito rs Smile

beijos! Very Happy
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BI, OU HOMO? Empty Re: BI, OU HOMO?

Mensagem  Adjany Seg Jul 09, 2012 8:33 am

BiaC escreveu:
Adjany escreveu:
BiaC escreveu:Sabe gente, eu me descobri a pouco tempo...e ainda me rotulo ser BISSEXUAL, mas as vezes não tenho certeza, meu interesse no momento é maior por mulheres...isso chega a ser bem nítido para mim, as vezes acho que é pelo falo de eu ter me descoberto agora...e estar com aquela curiosidade inicial, mas não sei, essa é uma duvida muito grande para mim ainda!! Então querida saber de vocês...se consideram BI, HOMO ou NEM LIGAM PRA ISSO?e como chegaram a essa conclusão!!

beijokas Very Happy

Oi, Bia!

Estou na mesma situação que você. Tendo tido as primeiras experiências recentemente, essa dúvida ocorreu-me. Também me tenho sentido mais atraída por mulheres. Reparei que a maioria das mulheres tem algo que chama a atenção. Isso não acontecia com os homens, por quem me interessava mais com a convivência.

Também pensei nisso: serei então lésbica ou o meu maior interesse por mulheres seja uma fase devido à novidade? E não cheguei a conclusão nenhuma, rsrsrsrs. E sabe o que decidi então? Que não é algo que me deve preocupar.

Sei o que é importante: neste momento estou mais interessada em mulheres. Vou aproveitar esta fase. Ao máximo. Se depois me sentir de outro modo, também vou nessa. E se alguém me perguntar e eu quizer falar, falo da fase em que estou.

Um bjinho.


" E se alguém me perguntar e eu quizer falar, falo da fase em que estou. " Gostei amiga...concordo com tudo que você disse...obrigada, e aproveite muiiito rs Smile

beijos! Very Happy


Vou aproveitando, rsrsrsrs Smile. Mas ainda na fase das descobertas. Ainda não tive a minha primeira vez (digo ir até ao final) e sem perceber como, agora estou a relacionar-me com meninas que têm ainda menos experiência do que eu! Tem sido bom, mas as vezes sinto um pouco de insegurança ao pensar nessa primeira vez, lol. Como foi a tua? A menina era mais experiente do que você?

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BI, OU HOMO? Empty Re: BI, OU HOMO?

Mensagem  stteer Seg Jul 09, 2012 4:23 pm

Adjany escreveu:
BiaC escreveu:
Adjany escreveu:
BiaC escreveu:Sabe gente, eu me descobri a pouco tempo...e ainda me rotulo ser BISSEXUAL, mas as vezes não tenho certeza, meu interesse no momento é maior por mulheres...isso chega a ser bem nítido para mim, as vezes acho que é pelo falo de eu ter me descoberto agora...e estar com aquela curiosidade inicial, mas não sei, essa é uma duvida muito grande para mim ainda!! Então querida saber de vocês...se consideram BI, HOMO ou NEM LIGAM PRA ISSO?e como chegaram a essa conclusão!!

beijokas Very Happy

Oi, Bia!

Estou na mesma situação que você. Tendo tido as primeiras experiências recentemente, essa dúvida ocorreu-me. Também me tenho sentido mais atraída por mulheres. Reparei que a maioria das mulheres tem algo que chama a atenção. Isso não acontecia com os homens, por quem me interessava mais com a convivência.

Também pensei nisso: serei então lésbica ou o meu maior interesse por mulheres seja uma fase devido à novidade? E não cheguei a conclusão nenhuma, rsrsrsrs. E sabe o que decidi então? Que não é algo que me deve preocupar.

Sei o que é importante: neste momento estou mais interessada em mulheres. Vou aproveitar esta fase. Ao máximo. Se depois me sentir de outro modo, também vou nessa. E se alguém me perguntar e eu quizer falar, falo da fase em que estou.

Um bjinho.


" E se alguém me perguntar e eu quizer falar, falo da fase em que estou. " Gostei amiga...concordo com tudo que você disse...obrigada, e aproveite muiiito rs Smile

beijos! Very Happy


Vou aproveitando, rsrsrsrs Smile. Mas ainda na fase das descobertas. Ainda não tive a minha primeira vez (digo ir até ao final) e sem perceber como, agora estou a relacionar-me com meninas que têm ainda menos experiência do que eu! Tem sido bom, mas as vezes sinto um pouco de insegurança ao pensar nessa primeira vez, lol. Como foi a tua? A menina era mais experiente do que você?

A meu ver, Adjany, estás vivendo um momento muito bonito, de descobertas mútuas. E sei que deve haver mesmo alguns momentos de insegurança, pois sempre o que é desconhecido atrai e ao mesmo tempo preocupa e às vezes até assusta. Sei também que tu és uma pessoa e eu outra bem diferente. Mas se estivesse em seu lugar, não me preocuparia tanto assim com isso, e aproveitaria bem esse belo momento de minha vida e me sentiria até bem privilegiada. Um momento único para ambas: As duas sem nenhuma experiência anterior. Olha só que lindo, que romântico, que marcante! Um momento único e acho que até mágico das duas aprenderem juntas sobre si próprias... a tatear os corpos e a explorar e a experimentá-los em busca dos prazeres e das sensações ... E assim gastar tempo juntas a se tocar, a se procurar, a se encontrar e a se descobrir simultâneamente... a beijarem-se deliciosamente, a cada milímetro da pele sem pressa e sem preocupação alguma... Somente curtir cada instante, cada momento, cada segundo juntas e num aprendizado constante se amarem intensamente, sempre juntas, a aprenderem uma com a outra tudo aquilo que as fazem bem e felizes, (o que as leva ao delírio e a plena realização) enfim, a dar prazer uma a outra e etc e tal... Puxa, eu adoraria encontrar alguém assim e viver tudo isso. Acho que seria algo bem maravilhoso, bem melhor do que ser apenas mais uma na cama de uma mulher mais experiente, que só quer uma transa e nada mais (Se esse for também o seu único interesse, perfeito!) ou ser só mais uma conquista na lista das conquistas de uma “pegadora” qualquer.
Pois essas apreensões pela inexperiência me leva a pensar e a me perguntar: Será que a falta de experiência desqualificará a relação? E quantidade será sinônimo de qualidade? O fato de não se ter experiências significa que a relação amorosa ou o sexo não serão bons? Rolling Eyes

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BI, OU HOMO? Empty Re: BI, OU HOMO?

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Seg Jul 09, 2012 11:12 pm

Adjany escreveu:
BiaC escreveu:
Adjany escreveu:
BiaC escreveu:Sabe gente, eu me descobri a pouco tempo...e ainda me rotulo ser BISSEXUAL, mas as vezes não tenho certeza, meu interesse no momento é maior por mulheres...isso chega a ser bem nítido para mim, as vezes acho que é pelo falo de eu ter me descoberto agora...e estar com aquela curiosidade inicial, mas não sei, essa é uma duvida muito grande para mim ainda!! Então querida saber de vocês...se consideram BI, HOMO ou NEM LIGAM PRA ISSO?e como chegaram a essa conclusão!!

beijokas Very Happy

Oi, Bia!

Estou na mesma situação que você. Tendo tido as primeiras experiências recentemente, essa dúvida ocorreu-me. Também me tenho sentido mais atraída por mulheres. Reparei que a maioria das mulheres tem algo que chama a atenção. Isso não acontecia com os homens, por quem me interessava mais com a convivência.

Também pensei nisso: serei então lésbica ou o meu maior interesse por mulheres seja uma fase devido à novidade? E não cheguei a conclusão nenhuma, rsrsrsrs. E sabe o que decidi então? Que não é algo que me deve preocupar.

Sei o que é importante: neste momento estou mais interessada em mulheres. Vou aproveitar esta fase. Ao máximo. Se depois me sentir de outro modo, também vou nessa. E se alguém me perguntar e eu quizer falar, falo da fase em que estou.

Um bjinho.


" E se alguém me perguntar e eu quizer falar, falo da fase em que estou. " Gostei amiga...concordo com tudo que você disse...obrigada, e aproveite muiiito rs Smile

beijos! Very Happy


Vou aproveitando, rsrsrsrs Smile. Mas ainda na fase das descobertas. Ainda não tive a minha primeira vez (digo ir até ao final) e sem perceber como, agora estou a relacionar-me com meninas que têm ainda menos experiência do que eu! Tem sido bom, mas as vezes sinto um pouco de insegurança ao pensar nessa primeira vez, lol. Como foi a tua? A menina era mais experiente do que você?

Então amiga Adjany ela era sim mais experiente...nós na verdade ficamos nos beijos...brincando com as mãos rs....essas coisas, não chegamos também a ir ao final mesmo, final eu digo...sexo oral, não rolou, até pq estávamos em um local publico, era meio complicado rs...mas foi super bacana, eu particularmente curto pessoas mais experientes, até por ser um aprendizado kkkk!! Smile
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BI, OU HOMO? Empty Re: BI, OU HOMO?

Mensagem  Adjany Ter Jul 10, 2012 3:48 pm

Pois é. Não deixa de ser interessante descobrir junto mas não nego que gostaria de ter tido uma experiência mais aprofundada antes de estar com uma menina que seja menos experiente que eu (no caso, ela nunca ficou nem tinha imaginado ficar com uma menina). Assim me sentiria mais segura em a guiar. Aquela segurança que a gente só ganha com a experiência.

É assim. No início o deslumbramento (tudo é encantador) e depois a experiêcnia, hehehe. Preferia começar com alguém mais experiente que eu e deslumbrar-me e aprender e depois sentir mais segurança para conduzir outra no caminho do prazer, hihi.

Mas não tou stressada com isso. to indo com calma...

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BI, OU HOMO? Empty Re: BI, OU HOMO?

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Qua Jul 11, 2012 10:12 pm

Adjany escreveu:Pois é. Não deixa de ser interessante descobrir junto mas não nego que gostaria de ter tido uma experiência mais aprofundada antes de estar com uma menina que seja menos experiente que eu (no caso, ela nunca ficou nem tinha imaginado ficar com uma menina). Assim me sentiria mais segura em a guiar. Aquela segurança que a gente só ganha com a experiência.

É assim. No início o deslumbramento (tudo é encantador) e depois a experiêcnia, hehehe. Preferia começar com alguém mais experiente que eu e deslumbrar-me e aprender e depois sentir mais segurança para conduzir outra no caminho do prazer, hihi.

Mas não tou stressada com isso. to indo com calma...


Isso...muito calma, calma é o mair importante...pessoas afobadas não aproveitam nada Very Happy !!
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BI, OU HOMO? Empty Re: BI, OU HOMO?

Mensagem  Adriana Nazca Dom Set 09, 2012 12:06 am

Quer saber minha opinião (de quem se descobriu recentemente também, talvez não tão recentemente): Nem liga pra isso... Enquanto você se sentir bem "pegando" gata e gato, tá beleza. Só não vale continuar na Bissexualidade quando o desejo por um dos gêneros acabar, okay?!
ANONIMAMENTEFALANDO escreveu:Sabe gente, eu me descobri a pouco tempo...e ainda me rotulo ser BISSEXUAL, mas as vezes não tenho certeza, meu interesse no momento é maior por mulheres...isso chega a ser bem nítido para mim, as vezes acho que é pelo falo de eu ter me descoberto agora...e estar com aquela curiosidade inicial, mas não sei, essa é uma duvida muito grande para mim ainda!! Então querida saber de vocês...se consideram BI, HOMO ou NEM LIGAM PRA ISSO?e como chegaram a essa conclusão!!

beijokas Very Happy
Adriana Nazca
Adriana Nazca
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 17
Localização : THE
Data de inscrição : 08/09/2012

http://eu-e-vooc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

BI, OU HOMO? Empty Re: BI, OU HOMO?

Mensagem  Marii Qui Jun 04, 2015 10:33 pm

Eu sou bi e me apaixono/sinto-me atraída por pessoas independente do gênero. Em algumas épocas estou mais focada em meninas e outras em meninos.
Marii
Marii
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BI, OU HOMO? Empty Re: BI, OU HOMO?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos