GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim...

4 participantes

Ir para baixo

Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim... Empty Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim...

Mensagem  Andyy Sáb Jun 02, 2012 7:28 pm

Olá meninas.. é o seguinte... Já no primeiro dia de aula eu achei uma garota muito linda, incrível.. as semanas foram passando e eu ia me sentindo cada vez mais apaixonada e presa a ela.. a única coisa que queria ver na escola era ela, logo que eu acordava a primeira imagem q vinha a minha mente era o seu belo sorriso e me perguntava como será q ela estaria... quando ia dormir não parava de pensar nela.. muitas noites perdi o sono imaginando algo acontecer ou oq tinha acontecido naquele dia... eu sentava em um lado da sala e ela no outro.. acabei mudando de lugar para ficar perto dela e nos tornamos amigas.. várias vezes ela me elogiava... elogiava outras meninas e tals.. sempre tive desconfiança se ela curtia meninas ou não.. às vezes ficávamos nos olhando.. os olhos dela diziam q gostava de mim..mas ela q era hetero.. ela tinha um namorado e dava a entender as vezes q gostava dele, às vezes q não.. ela sempre fez eu me sentir confusa.. sobre tudo.. comecei a sentir uma "atração" por meninas, que logo reprovei... depois aceitei... mas ela foi a garota que eu amei... quero dizer..não sei ao certo se é isso que sinto, mas simplesmente não consigo parar de pensar nela... essa semana eu falei pra ela que estava mesmo gostando dela... e oq eu temia aconteceu... ela ficou meio calada.. disse que só queria ser minha amiga e que não pensa em garotas... eu estou mal.. não sei mais oq fazer... estou tentando conhecer alguém, mas na hora eu não sei oq falar a uma menina... eu tenho medo de falar alguma idiotice ou de levar um fora... me ajudem garotas.. um grande beijo a todas...
Andyy
Andyy
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 9
Localização : Face da Terra...
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim... Empty Re: Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim...

Mensagem  stteer Seg Jun 04, 2012 4:21 pm

Achar uma menina linda é algo muito natural e há pessoas que são mesmo apaixonantes! E sabe minha querida, às vezes, é difícil saber exatamente o que sentimos. O que acontece em nosso próprio coração. Há quem diga: “Siga seu coração...” Mas eu lhe digo que nem sempre é sensato seguir o coração, pois às vezes ele se engana e nos engana também. Acho que apaixonar-se é algo muito bom e que vale apena apaixonar-se sempre. Sem paixão, a vida torna-se monótona e o viver, um fardo insuportável de se carregar. Posso compreendê-la plenamente, posso entender os seus sentimentos e ainda posso ver e sentir em você algo como um reflexo de mim mesma, muito embora já não seja mais tão adolescente quanto você.
O que realmente gostaria de lhe dizer, é que essas coisas do coração são realmente complicadas e difíceis de entender e por isso você precisa ter mais serenidade e aprender a reconhecer seus próprios sentimentos, e a aceitá-los como verdadeiros apesar de tudo, mesmo que não seja correspondida... Creio que é assim que você aprende a se conhecer melhor e a administrar seus sentimentos e frustrações a cada dia. Eu acho que você está muito ansiosa, relaxe, não se desespere ou tenha pressa de encontrar alguém, de se envolver, de abordar ou beijar ou namorar logo uma menina ou expressar precocemente seus sentimentos a ela e tal. Deixe tudo acontecer a seu tempo.
Não estou aqui querendo lhe dizer o que você deve fazer de sua vida, mas penso que não deveria ir com muita sede, com muita ansiedade à conquista das meninas... Eu no seu lugar esperaria um pouco mais, deixaria as coisas acontecerem naturalmente. É preciso ter paciência e se envolver em suas amizades, deixar acontecer, pois se tiver de ser o será. E tenho aprendido com esta vida que “o segredo é pensar menos nas pessoas e mais em você... Porque no final você irá olhar para os lados e não verá ninguém além de você mesma”!
Muitas vezes nos confundimos com nossos próprios sentimentos. É difícil de definir o que sentimos, nem sempre podemos saber se é uma grande paixão, ou se tudo isso que sentimos em nossa alma é somente um desejo ardente, intempestivo, de nos apaixonarmos. Nem sempre podemos saber se realmente estamos apaixonadas por aquela pessoa ou se nos apaixonamos apenas por aquilo que sentimos quando estamos com ela... Pois é certo que tudo o que queremos em nossa vida é sentir emoções e paixões avassaladoras, algo que nos arrebate que nos traga novos sentimentos, novas emoções e sensações... Desejamos sentir grandes emoções, ansiamos por tudo o que uma grande paixão é capaz de nos proporcionar e por isso então, damos aos nossos sentimentos e a tudo o que sentimos essa proporção tão gigantesca... Lidar com pessoas e sentimentos é algo bem complicado, mas é algo que vale a pena e faz muito sentido... Então continue vivendo a sua paixão e nunca se esqueça de que a vida é um belo presente! Abraços


stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim... Empty Re: Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim...

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Seg Jun 04, 2012 11:55 pm

Andyy escreveu:Olá meninas.. é o seguinte... Já no primeiro dia de aula eu achei uma garota muito linda, incrível.. as semanas foram passando e eu ia me sentindo cada vez mais apaixonada e presa a ela.. a única coisa que queria ver na escola era ela, logo que eu acordava a primeira imagem q vinha a minha mente era o seu belo sorriso e me perguntava como será q ela estaria... quando ia dormir não parava de pensar nela.. muitas noites perdi o sono imaginando algo acontecer ou oq tinha acontecido naquele dia... eu sentava em um lado da sala e ela no outro.. acabei mudando de lugar para ficar perto dela e nos tornamos amigas.. várias vezes ela me elogiava... elogiava outras meninas e tals.. sempre tive desconfiança se ela curtia meninas ou não.. às vezes ficávamos nos olhando.. os olhos dela diziam q gostava de mim..mas ela q era hetero.. ela tinha um namorado e dava a entender as vezes q gostava dele, às vezes q não.. ela sempre fez eu me sentir confusa.. sobre tudo.. comecei a sentir uma "atração" por meninas, que logo reprovei... depois aceitei... mas ela foi a garota que eu amei... quero dizer..não sei ao certo se é isso que sinto, mas simplesmente não consigo parar de pensar nela... essa semana eu falei pra ela que estava mesmo gostando dela... e oq eu temia aconteceu... ela ficou meio calada.. disse que só queria ser minha amiga e que não pensa em garotas... eu estou mal.. não sei mais oq fazer... estou tentando conhecer alguém, mas na hora eu não sei oq falar a uma menina... eu tenho medo de falar alguma idiotice ou de levar um fora... me ajudem garotas.. um grande beijo a todas...

Então Andyy, muitas pessoas confundem atração física e sentimentos...paixão/amor...você pode ter tido uma enorme atração pela garota e confundido...o fato de você pensar nela em todos os momentos não quer dizer que a ame...e sim que a deseja, isso é normal...sabe quando você fica com muita vontade de comer um doce...mas não o acha para comprar? sua vontade continua...até que o encontre, pode ser isso...você foi rejeitada por ela...vai ficar sem o doce, e isso te deixa frustrada...MAS não é amor!! Procure mais...prove mais doces... Razz
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim... Empty E qual é a diferença então?

Mensagem  stteer Qui Jun 07, 2012 12:38 am

Aproveitando aqui a deixa de Bia e ao mesmo tempo já pedindo a licença de Andyy que postou esse tópico, queria perguntar: Em que se consistiria exatamente essa diferença entre sentimento, amor, desejo, paixão e atração? Não seriam também tipos de sentimentos ou não? Ou sentimentos se referem a outra coisa de outro plano? Pois ainda sinto sérias dificuldades no que diz respeito a determinar ou qualificar cada um.
Não que esteja aqui para gerar polêmicas ou questionar as opiniões das meninas, nada disso, compreendam-me, por favor, se for possível. Mas é que me parece difícil de identificar, entender e/ou definir o que de fato sentimos se é amor, paixão, desejo ou atração... Enfim... E com todo o respeito em relação à fala de Bia, por mais que eu também adore os doces... Brigadeiros, beijinhos, bem-casados, docinhos de coco, bombons, rapadura, cocada, pé-de-moleque, goiabada, pêssego em caldas entre outros... Não consigo associar ou comparar a minha gula pelos doces com o que sinto em relação às pessoas. Sei que é somente uma analogia... Mas infelizmente não consigo enxergar as pessoas como sendo algo metaforicamente comível ou degustável e somente.
Acabou me dando vontade de comer doces... Wink
Há alguém por aqui que tenha uma opinião diferente quanto a isso e queira partilhar?


stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim... Empty Re: Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim...

Mensagem  ANONIMAMENTEFALANDO Qui Jun 07, 2012 3:01 am

stteer escreveu:Aproveitando aqui a deixa de Bia e ao mesmo tempo já pedindo a licença de Andyy que postou esse tópico, queria perguntar: Em que se consistiria exatamente essa diferença entre sentimento, amor, desejo, paixão e atração? Não seriam também tipos de sentimentos ou não? Ou sentimentos se referem a outra coisa de outro plano? Pois ainda sinto sérias dificuldades no que diz respeito a determinar ou qualificar cada um.
Não que esteja aqui para gerar polêmicas ou questionar as opiniões das meninas, nada disso, compreendam-me, por favor, se for possível. Mas é que me parece difícil de identificar, entender e/ou definir o que de fato sentimos se é amor, paixão, desejo ou atração... Enfim... E com todo o respeito em relação à fala de Bia, por mais que eu também adore os doces... Brigadeiros, beijinhos, bem-casados, docinhos de coco, bombons, rapadura, cocada, pé-de-moleque, goiabada, pêssego em caldas entre outros... Não consigo associar ou comparar a minha gula pelos doces com o que sinto em relação às pessoas. Sei que é somente uma analogia... Mas infelizmente não consigo enxergar as pessoas como sendo algo metaforicamente comível ou degustável e somente.
Acabou me dando vontade de comer doces... Wink
Há alguém por aqui que tenha uma opinião diferente quanto a isso e queira partilhar?


hum...quantos doces gostosos você citou Stteer, realmente deu vontade...pena que já são 2:50 da madrugada aqui!! Bom...eu concordo com a sua opinião, existem pessoas que não conseguem ver outras como doces..."como sendo algo metaforicamente comível ou degustável e somente" igual você disse e existem as que conseguem...assim como existem aquelas que não gostam de doces!!
Sobre sentimentos e realmente muito difícil de definir cada um, acredito que seja esse o grande motivo de muitos relacionamentos não darem certo, pensamos que é uma coisa...e depois vemos ser totalmente outra, ao meu ver paixão/amor/atração em um relacionamento...eles devem estar juntos, para termos um resultado positivo, uma relação duradoura...só que a atração vem muitas vezes sozinha, sabe quando você vê uma pessoa e se liga tanto no corpo dela...que o resto nem importa? Você nem se interessa na vida dela, se ela tem algum problema no trabalho/família ou não , pouco importa...contanto que ela te de prazer e receba adoravelmente e saia satisfeita.

bjão Smile
ANONIMAMENTEFALANDO
ANONIMAMENTEFALANDO
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim... Empty Re: Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim...

Mensagem  Adjany Qui Jun 07, 2012 8:47 am

Oi Andyy, oi meninas

Eu acho que paixão, amor e atração são muito diferentes. Na minha opinião:

- atração - quando consideramos a pessoa interessante e gostariamos de ficar com ela mas não sentimos que as coisas perdem sentido se isso não acontecer. Se a pessoa está longe ou passamos algum tempo sem a ver não pensamos muito nisso e podemos ficar com outras pessoas na boa.

- paixão - quando pensamos nessa pessoa a toda a hora, mesmo que conhecida há pouco tempo, por motivos que nem sabemos explicar. Os nossos sentidos alimentam-se de tudo o que vem dessa pessoa: a sua voz parece maravilhosa, o seu calor diferente dos outros, o seu cheiro parece estar sempre presente. O desejo de estar com essa pessoa consome-nos e parece que aumenta se não for possível. Além disso, parece que a nossa vida vai ser terrivelmente vazia se essa pessoa não estiver conosco. Mas vemos mais o nosso lado. de quanto a nossa vida vai ficar vazia sem a pessoa, de quanto a desejamos, sofremos se a pessoa não nos deseja, mas pensamos menos no lado dela.

- amor - menos desesperado que a paixão, consegue ver o lado da outra pessoa. Envolve querer ver a pessoa feliz. Conhecer os defeitos e as qualidades e continuar a gostar de estar com a pessoa. Acho que a principal diferença em relação à paixão é que temos uma ideia mais real da pessoa (na paixão geralmente criamos uma pessoa quase sem defeitos, kkk) e queremos o bem dessa pessoa mesmo que tenhamos que ficar sem ela. Por exemplo: quando estamos apaixonados se a outra pessoa gosta de outra, parece o fim do mundo (só pensamos no nosso lado de quem está a perder alguém) mas quando amamos de verdade, se a pessoa que amamos ama outra, somos capazes de colocar a sua felicidade em primeiro lugar e abdicar mais facilmente mesmo sofrendo.

Bjinhos

Adjany
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim... Empty Re: Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim...

Mensagem  Andyy Qui Jun 07, 2012 3:59 pm

olá... obrigada pelos conselhos meninas.. sobre o assunto de amor/paixão/atração.. eu concordo com a Bia quando ela diz que em um relacionamento devem estar todos juntos... e com Adjany pela definição de cada um... é isso mesmo, pelo menos pra mim... mas eu confesso q estou com um pouco de dificuldade de diferenciar um do outro... rsrs.. mas espero q com o tempo aprenda.. Smile beijos..
Andyy
Andyy
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 9
Localização : Face da Terra...
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim... Empty Re: Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim...

Mensagem  stteer Qui Jun 07, 2012 4:25 pm

cheers Valeu meninas, pela resposta de cada uma! E, Adjany, só me fez confirmar o que talvez eu já soubesse: Que o que venho sentindo ultimamente é algo verdadeiro, mesmo que ainda não consiga definir o que seja exatamente.
E, sabe Bia, pensando bem, acho que até posso comparar o que sinto com um doce sim. Pois lembro que quando era pequena ao ganhar uma caixa de chocolate, os bombons não chegavam a durar mais que um dia e eu sempre ficava querendo mais e mais... Pois quando estou com ela, é mais ou menos assim, o tempo passa tão depressa... Que sempre fico a querer estar mais um tempinho em sua companhia... Queria poder fazer a Terra parar de girar em sua órbita só para que eu pudesse controlar a fugacidade do tempo, que se escoa, somente para poder estar perto dela um pouquinho mais! Pois quando ela se vai... Sempre fico com uma imensa saudade, pensando em quando poderei encontrá-la novamente...
Beijos Very Happy

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim... Empty Re: Sérias dúvidas sobre ela e sobre mim...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos