GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será amor ou amizade?

2 participantes

Ir para baixo

Será amor ou amizade? Empty Será amor ou amizade?

Mensagem  stteer Qua Abr 18, 2012 4:06 pm

Olá, meninas!

Aqui já encontrei algumas respostas que precisava e por isso estou de volta. Hoje, comemora-se nacionalmente (Brasil) o dia da amizade e coincidentemente a minha amiga também faz aniversário hoje e há semanas em que venho me preparando para fazer uma surpresa a ela. Como já escrevi anteriormente, venho nutrindo outro tipo de sentimento muito intenso por essa amiga e queria muito comemorar este dia com ela, mas não consegui fazer isso, nem tive a coragem para me abrir e expressar meus sentimentos a ela. Nunca fui tão travada em minha vida como agora.
Parece que hoje acordei unicamente para vê-la, de outro modo, poderia dormir por uma eternidade e não faria a menor diferença acordar ou não. Algo internalizado em meus pensamentos, como se ela vivesse constantemente em mim e estivesse sempre comigo. Nada tendo de importante hoje a fazer na universidade, mesmo assim, produzi-me toda e fui até lá somente para ter o pretexto de encontrá-la. Nossa, como é bom vê-la, olhá-la, mesmo que algumas vezes à distancia e disfarçadamente, e até dessa maneira, é algo mais que significativo para mim. Nem sei dizer exatamente porque me sinto assim. Ao mesmo tempo, me sinto tão tímida! Sou completamente travada, não consigo agir em conformidade com os meus sentimentos. Nem mais falar direito eu tenho conseguido. As palavras que eu quero e preciso dizer não aparecem na hora em que mais necessito delas! Muitas vezes, tenho me atrapalhado em diálogos e conversas corriqueiras e sei que ela percebe tudo isso. Só não posso imaginar como é que ela me interpreta.
Já cheguei até a me perguntar se, no caso, ela fosse um rapaz, eu estaria sentindo a mesma coisa ou agiria de outro modo? E nem soube responder isso a mim mesma, ao constatar que em todos os meus casos anteriores, eu nunca fiz o jogo da conquista com nenhum menino, sempre fui a conquistada das histórias. E ao compará-la com os rapazes com os quais me relacionei, fico sempre tão encantada ao notar o quanto em nenhum deles pude encontrar as qualidades que me atraem nela. E o que mais me oprime nessa história e me confunde também é essa extrema, complexa e conflitante dificuldade que sinto em definir ou qualificar meus próprios sentimentos em relação a essa menina, isso é o que mais me deixa em dúvida: Será isso amor ou simplesmente amizade?

A todas vocês, amigas virtuais, um grande abraço e feliz dia dos amigos, viva o amor e a amizade!

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será amor ou amizade? Empty Comentando...

Mensagem  Meire Sex Abr 20, 2012 5:11 pm

Como sempre a dualidade te acompanha! Eita eita!
Pra tirar a prova se é um sentimento de verdade ou algo que idealizou dou a idéia de sair pra balada gls e procurar perceber como se sente, como se vê ali dentro. Quem sabe consegue agir de outra forma. Aliás, você já foi a algum lugar assim?
Pra você também um feliz dia do amigo!!!

Beijos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 40
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será amor ou amizade? Empty Baladas GLS

Mensagem  stteer Sáb Abr 21, 2012 3:33 pm

Escrevi essas coisas no calor das emoções e por isso até sinto a necessidade de me desculpar, às vezes me sinto ridícula por ser assim tão passional.
Moro numa cidade média do interior, é uma cidade estudantil e turística. Por aqui é tudo muito calmo... Eu acho que nem existem baladas por aqui, muito menos GLS. Durante o período do carnaval há alguns eventos religiosos, filosóficos, científicos e culturais. Geralmente nesses dias a cidade recebe turistas que vem em busca de retiro e de refúgio na tranquilidade da paz campinense. Mas não há uma vida noturna, a partir das 23h já começa a ficar tudo deserto e vazio.
A primeira parada pelo movimento GLBT em Campina Grande aconteceu em 2007, se não me engano. Que foi um marco na cidade, pois há muito tempo vinha se tentando realizar esse evento, que por questões de preconceitos de ordem religiosa e entraves políticos não acontecia.
Mas quanto a lugares e ambientes GLS, que eu saiba, não existem por aqui, sei que há uma intensa disputa entre as prostitutas e os gays, pelo território duma avenida central durante as noites, o que o pessoal denomina de o “cabaré” da cidade.
Eu mesma nunca fui a nenhum tipo de balada. Sei que também há outras festas, organizadas pelos estudantes das universidades, aquelas "calouradas" de sempre, que também nunca participei. (Tenho uma vida bem pacata, dedicada aos estudos e aos meus alunos). No mês de junho, é que é mais movimentado, realiza-se na cidade “O maior São João do Mundo” e são 30 dias de festas e muito forró. Nessas eu vou algumas vezes (na abertura e no encerramento), mais nem curto muito, é mais por falta de opção mesmo. Mesmo assim, valeu pela sugestão.
bjs

[justify]

stteer
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 62
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será amor ou amizade? Empty Re:

Mensagem  Meire Qui maio 03, 2012 3:58 pm

Não é preciso se envergonhar, se desculpar ou coisa e tal.
Seria interessante você estar dentro de um contexto diferente desse ao qual está, mas na hora certa você estará desde que queira isso.
Procure participar dessas festas universitárias para ver algo de interessante, rola muita coisa "estranha" como alguns dizem,rsrsrs.
Faça o que não tem feito, assim acho que sua vida terá novas cores, assuntos diferentes.
Pense nisso! Very Happy

Beijos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 40
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Será amor ou amizade? Empty Re: Será amor ou amizade?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos