GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma situação complicada

2 participantes

Ir para baixo

Uma situação complicada Empty Uma situação complicada

Mensagem  Maiza Bhastos Sáb Abr 14, 2012 10:52 am

Ola meninas, estou em uma situação muito complicada a mulher do meu irmão esta dando em cima de mim disse que já não esta conseguindo controlar esse sentimento louco, ja sentei com ela ja conversei e dise que o sentimento que sinto por ela e de amizade de cunhada para cunhada. Tenho uma relação muito boa com meu irmão e não quero perder essa amizade afinal de contas ele me respeita em minha opção sexual e isso me impressionou bastante pelo fato dele ser um pouco machista. E também disse a ela que tenho minha namorada e estou muito feliz ao lado dela, mais ela fica me provocando com gestos e palavras, disse para mim que meu irmão ja a traiu várias vezes e que agora chegou a vez dela.
Disse a ela quem ela deveria primeiramente dar valor a si mesma, tenho medo de alguem perceber isso, e vim cobrar de mim porque afinal eu que sou a lésbica da historia, e vão vir com aquela historia porque não contou para ninguem? se não contou e porque estava gostando... ja vi varios casos assim.
Ela me contou que apesar de tudo ainda gosta do meu irmão, e se houvese alguma coisa entre nos para eu não contar nada pois meu irmão iria ficar com raiva dela a o ver que foi trocado por outra mulher. Já tenho minha decisão formada não sinto nada por ela a não ser amizade estou muito feliz ao lado do meu amor,tenho medo de alguem descobrir e pegar pro meu lado. o que faço !! me ajudem, beijos. confused
Maiza Bhastos
Maiza Bhastos
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 4
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uma situação complicada Empty Re:

Mensagem  Meire Sex Abr 20, 2012 5:20 pm

Maiza,
A situação é muito delicada. Procure, já que ela não entende o que você diz, tente manter distância dela, ou na pior das hipóteses diga que conversará com seu irmão sobre.
O fato de você ser a lésbica não dá o veredicto de que você é quem se insinuou. Isso é absurdo. Melhor do que falar é provar. Tente dizer a alguém para analisar as atitudes da sua cunhada quando vocês estão próximas, pra servir de testemunha e entender que você nada quer ou então ameace mesmo dizendo que contará.
Se ela tem curiosidade misturada com raiva deve procurar outra pessoa, pois não é assim que ferirá seu irmão.

Beijos

Meire
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 41
Idade : 40
Localização : Campinas, SP, Brasil
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos