GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém para conversar e pedir conselho

2 participantes

Ir para baixo

Alguém para conversar e pedir conselho Empty Alguém para conversar e pedir conselho

Mensagem  XineladasClub Qui Fev 03, 2011 6:08 pm

Basta navegar um pouco no fórum para ver vários tópicos pedindo ajuda, conselho... Me descobri e me aceitei lésbica tem uns seis anos, hoje as pessoas que realmente importam da minha família sabem da minha orientação sexual, e em breve pretende assumir totalmente. Então, sei o quanto há momentos de dúvidas, em que não sabemos o que fazer e muito menos quem procurar.

Fazemos parte de um blog, chamado Xineladas Club. Nele falamos sobre todo o universo lés, com seriedade ou humor conforme a necessidade. E gostaríamos de ajudar meninas que estão passando agora pelo que já passamos.

Então, se você está num momento difícil, gostaria de falar com alguém nos envie e-mail no xineladasclub@hotmail.com. Não publicaremos nada do que disser, só queremos mesmo oferecer uma conversa amiga. Smile Fiquem à vontade para nos add no MSN com o mesmo e-mail informado. E conheça também nosso blog http://xineladasclub.blogspot.com/

Abraços, esperamos seu contato. Wink
XineladasClub
XineladasClub
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Minas Gerais, Brasil
Data de inscrição : 31/01/2011

http://radioleszone.com.br/xineladasclub/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém para conversar e pedir conselho Empty Re: Alguém para conversar e pedir conselho

Mensagem  criss Qui Mar 17, 2011 4:57 pm

XineladasClub escreveu:
Basta navegar um pouco no fórum para ver vários tópicos pedindo ajuda, conselho... Me descobri e me aceitei lésbica tem uns seis anos, hoje as pessoas que realmente importam da minha família sabem da minha orientação sexual, e em breve pretende assumir totalmente. Então, sei o quanto há momentos de dúvidas, em que não sabemos o que fazer e muito menos quem procurar.

Fazemos parte de um blog, chamado Xineladas Club. Nele falamos sobre todo o universo lés, com seriedade ou humor conforme a necessidade. E gostaríamos de ajudar meninas que estão passando agora pelo que já passamos.

Então, se você está num momento difícil, gostaria de falar com alguém nos envie e-mail no xineladasclub@hotmail.com. Não publicaremos nada do que disser, só queremos mesmo oferecer uma conversa amiga. Smile Fiquem à vontade para nos add no MSN com o mesmo e-mail informado. E conheça também nosso blog http://xineladasclub.blogspot.com/

Abraços, esperamos seu contato. Wink

Gostei dei uma olhada e achei muito legal, adorei as fotos rs.... depois vou ver com calma e posto aki... bjs
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 49
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos