GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como você se veste?

+5
sheilla
Nastyka
Pi
Alexial
Mary Mor
9 participantes

Ir para baixo

Como você se veste? Empty Como você se veste?

Mensagem  Mary Mor Sex Set 25, 2009 9:31 pm

Dizem que mulheres que amam mulheres são de fácil identificação pelo modo que se vestem.
Eu particularmente dou um pouco de razão. Normalmente por mais feminina que estejam sempre uma peça ou outra as denunciam.

E você como se veste??
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty Re: Como você se veste?

Mensagem  Alexial Sáb Set 26, 2009 1:08 am

Depende muito do meu humor, mas se bem que prefiro um estilo mais leve como esportivo fino e o casual. Nestes estilos posso destacar o uso do jeans, camisas abotoadas (mangas curtas e compridas), camisetas, tênis (sempre combinando), sem muito patuá e já esta de bom tamanho. Diariamente minha rotina profissional leva a viver sempre aos padrões executivos, por isso a partir da sexta-feira reina a liberdade.
Ainda bem que você não perguntou como gosto de dormir. Fica o segredo. hahahaha
beijos
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty Como você se veste?

Mensagem  Mary Mor Sáb Set 26, 2009 6:07 pm

Alexial escreveu:Depende muito do meu humor, mas se bem que prefiro um estilo mais leve como esportivo fino e o casual. Nestes estilos posso destacar o uso do jeans, camisas abotoadas (mangas curtas e compridas), camisetas, tênis (sempre combinando), sem muito patuá e já esta de bom tamanho. Diariamente minha rotina profissional leva a viver sempre aos padrões executivos, por isso a partir da sexta-feira reina a liberdade.
Ainda bem que você não perguntou como gosto de dormir. Fica o segredo. hahahaha
beijos

Oiiiiii!!!!!

Valeu sua resposta. Vc tá certa em deixar o melhor para o fim de semana e quanto menos melhor.....

Bjs cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty Re: Como você se veste?

Mensagem  Alexial Sáb Set 26, 2009 9:58 pm

Que bom adorou ao meu estilo suavizador, digamos assim. *risos*
Mas, Mary como você se veste?
Oh god! Não é que refiz a pergunta original a mentora.
Você nos faz a pergunta, mas a curiosidade é reciproca. hahaha

Até mais, beijos Very Happy
Alexial
Alexial
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 47
Idade : 46
Localização : Território brasileiro
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty Re: Como você se veste?

Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 10:11 pm

Conheço lesbicas que se vestem como garotos,até sentam de pernas abertas,outras q se vestem esportivamente,mas acho q tem a ver com a profissão delas e conheço algumas q são super femininas,num dão na cara q são xDD será que o fato de serem bi tem a ver?
Eu me visto de jeans e camiseta o tempo todo,claro q uso umas blusinhas coloridas as vezes,qd saio a noite me arrumo mais.gosto de por um salto alto e roupas legais,mas dia a dia..é Hering sempre.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty Como me visto

Mensagem  Mary Mor Seg Set 28, 2009 8:46 pm

Alexial escreveu:Que bom adorou ao meu estilo suavizador, digamos assim. *risos*
Mas, Mary como você se veste?
Oh god! Não é que refiz a pergunta original a mentora.
Você nos faz a pergunta, mas a curiosidade é reciproca. hahaha

Até mais, beijos Very Happy


HAHAHA!!!! Laughing Eu sabia que teria alguma curiosa em saber a resposta da "Mentora".
Bem, aí vamos!!!!!
Meu estilo é casual. Adoro andar de jeans com sandália e camisa de tecido, acho um charme principalmente quando se coloca um colar discreto e claro decote, amo decote. Blaser quando a ocasião pede, cachecol no frio e claro botas.
Fim de semana relaxamento total. Quando não é praia que é = biquine, pode-se tomar um chopinho a tarde com um short e camiseta. E a noite dependendo de onde se vai coloco tenis, adoro tenis.

É isso aí gente.

Bjs cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty Como você se veste?

Mensagem  Mary Mor Seg Set 28, 2009 8:52 pm

Ane escreveu:Conheço lesbicas que se vestem como garotos,até sentam de pernas abertas,outras q se vestem esportivamente,mas acho q tem a ver com a profissão delas e conheço algumas q são super femininas,num dão na cara q são xDD será que o fato de serem bi tem a ver?
Eu me visto de jeans e camiseta o tempo todo,claro q uso umas blusinhas coloridas as vezes,qd saio a noite me arrumo mais.gosto de por um salto alto e roupas legais,mas dia a dia..é Hering sempre.

Oi Ane!!

Cada mulher tem seu estilo de vestir, o importante é estar bem com vc mesma. O fato de serem mais femininas acho eu, não tem haver se são bi ou não. Conheço várias meninas que são femininas e odeiam homens.
O bom é que se sua profissão permite ir a vontade aproveite, nada melhor do que andar despreocupada e de bem com a vida.

Bjs cheers
Mary Mor
Mary Mor
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 36
Localização : Brasil
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty mulheres crianças xD (as melhores, no meu ver) eh

Mensagem  Pi Dom Out 04, 2009 9:06 pm

Eu uso quase sempre calças com o calhão no saco como diz o meu querido papa xD e uma camisa com uma t-shirt por baixo xD outras vario para as calças justas e uma t-shirt...xD depende..
Bah mas nao gosto mt de mulheres super femininas, nahh, mas tbm maxonas nem pensar xD 50% 50%
Mas não tenho gostos predefinidos, vou me surpreendendo a mim mesma, mas adoro aquelas que mandam estilo alternativo, artistas
xD
Pi
Pi
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 27
Idade : 34
Localização : Portugal
Data de inscrição : 27/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty como eu me visto !

Mensagem  Nastyka Seg Fev 15, 2010 6:06 pm

Muito normalmente, tenho o meu estilo .
Sou mais surfista, roupinha das marcas, Billabong, Vans, Circa, Deeply, Volcom , Rip Curl e etc... sunny Very Happy

Nastyka
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty Re: Como você se veste?

Mensagem  sheilla Ter Jun 28, 2011 8:34 pm

oi! Meu estilo é estranho *risos*

Durante minha adolescência participei de um grupo feminista que acreditava e defendia seguinte tese: "Mulher não precisa se vestir como um homem pra ganhar respeito deles". Então acabei aprendendo a misturar qualquer coisa com saias e vestidos.

Sou do tipo casual, uso saia jeans e tênis ou uma bota de salto, tudo muito diferente. Não gosto de calça, mesmo estando frio de mais, prefiro saia. Não gosto de jóias e nem enfeites diversos, no máximo um acessório de destaque como um cachecol. Apesar de parecer bem feminina e às vezes bem fina, sou bem masculina nos meus atos. Mas confesso que tem dias que fico tão desleixada (fim de semana) que me assusto ao olhar no espelho kkkkk

Beijo!

sheilla
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : DF
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty Re: Como você se veste?

Mensagem  Lena Qua Jul 06, 2011 4:17 pm

Nastyka escreveu:Muito normalmente, tenho o meu estilo .
Sou mais surfista, roupinha das marcas, Billabong, Vans, Circa, Deeply, Volcom , Rip Curl e etc... sunny Very Happy

Eu quase fazia as tuas palavras...
Visto-me mais desportista tb...Calça de ganga, t-shirt de marca desportiva e camisas tb desportivas e ténis tb de marca
Very Happy

Lena
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 06/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty Re: Como você se veste?

Mensagem  madchenblauer Qua Jul 20, 2011 11:16 pm

Oii ! Very Happy

Como eu me visto ?! Nossa, digamos que não sou EXTREMAMENTE feminina, mas também não sou masculina... Na maioria parte do tempo, uso calça jeans, blusa e tênis. Amo as pólos femininas da Hering ! rs. Tenho dezenas dela... Acessórios são bem escassos, uso apenas algum brinco - de argola , na maioria das vezes, - e, claro, o anel no dedão ! haha. Enfim, dou um pouco de ''pinta'', rs.
madchenblauer
madchenblauer
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty Re: Como você se veste?

Mensagem  Luisa de Souza Qua Nov 09, 2011 5:42 pm

Só ando com camisetas brancas ou pretas, pq gosto muito de rock, uso calça jeans e tênis da Olympikus com uma meia preta, por mais que esteja calor... tenho o cabelo grande, mais eu só saio na rua se for de cabelo preso, não sei, não gosto do meu cabelo solto... de vez em quando, uso um boné ou um relógio o que é difícil, já que não costumo comprar muitas coisas além de comida, mais fora isso é só o que eu uso...

Luisa de Souza
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty Re: Como você se veste?

Mensagem  Marii Qui Jun 04, 2015 10:31 pm

Depende muito do meu humor. Como moro no litoral abuso dos shortinhos e blusinhas durante o verão. Também costumo usar moda fitness pq vivo lutando contra o peso, e mesmo quando não é hora de ir pra academia acaba sendo confortável. Em ambiente de trabalho estou sempre de jeans e camiseta. Pra balada/barzinho com amigos gosto de caprichar na produção, gosto muito de maquiagem e bancar a mulher fatal com direito a vestido justo e salto alto.
Marii
Marii
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Como você se veste? Empty Re: Como você se veste?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos