GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena pergunta...

2 participantes

Ir para baixo

Uma pequena pergunta... Empty Uma pequena pergunta...

Mensagem  Joana Qui Jul 02, 2009 12:34 pm

Não sei se o local é o indicado, mas tenho uma pergunta. Como nunca conheci ninguém que fosse a paradas gays eu necessito mesmo de fazer esta pergunta. Pelo que vejo nas pessoas que me rodeiam, a opinião delas acerca da homossexualidade é que são aquelas pessoas mascaradas e cheias de cores que andam nas paradas. Bem, antes de me assumir como lésbica, achava horrivel essas paradas e mesmo agora acho. Penso que aquilo não transmite o correcto que a homossexualidade é amor. E o amor é algo tão bonito, porque se mascaram e levam cartazes alguns bem ridiculos. Quando ouço dizer mal dos gays e lesbicas digo sempre que o que eles vem nessas paradas não são o correcto da homossexualidade, porque ser-se lesbica é amar uma mulher. E aquelas paradas, pelo menos as pessoas que me rodeiam passam sempre a ideia erradas, passam a ideia de que ser-se homossexual é uma badalhoquice sem jeito e que só querem ser diferentes e só pensam em sexo! :s Não entendo, porque as paradas? Me expliquem porque estou errada?
Joana
Joana
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena pergunta... Empty Re: Uma pequena pergunta...

Mensagem  ~Angel~ Dom Jul 05, 2009 11:42 pm

Ah Joana, eu sou da opinião de que há de tudo neste mundo , gosto é gosto e cada um tem o seu. Para VOCÊ ser homossexual tem a ver primeiramente com amor, pode ser que para outras pessoas não! Eu tenho um amigo que fala clara e coerentemente sempre que tem oportunidade que para ele misturar amor e sexo é errado, que ser homossexual tem a ver com o desejo sexual e não com amor... Eu não concordo,mas quem sou eu para dizer o que é certo ou errado? Quem é você para dizer o que está errado também? Acho que toda opinião deve ser respeitada, se alguém fosse dono da verdade essa pessoa seria o segundo Messias e até onde eu sei, ele não anda por aqui ainda. Cada um sabe o que é bom para si mesmo, mas não pode pretender que todo mundo pense igual.

Sobre as paradas, o motivo delas varia de acordo com as pessoas. Conheço muita gente que vai às paradas quando está solteira, beijar, dançar, arrumar alguém para passar a noite, conhecer gente. Há muitas outras pessoas que vão para mostrar ao mundo que somos muitos, que não somos a minoria tão restrita que muitas pessoas imaginam. Outras pessoas vão para relaxar, para curtir um bom momento com amigos, com a namorada, etc. Em fim, há tantos motivos para as paradas quanto frequentadores. Eu fui uma vez à parada de São Paulo (a maior do mundo) para conhecer, para ver como é: não gostei, é gente demais, bagunça demais, aperto demais, espaço e ar de menos. À parada de Brasília vou sempre que posso, ai já a motivação é diferente, eu vou para mostrar que Brasília tem uma enorme comunidade homossexual, que merecemos respeito, que estamos longe de ser uma minoria. A parada de Brasília é sempre muito gratificante, vão pessoas com bebês, muitos heterossexuais mostrar o seu apoio, deputados mostrar as propostas que tem no congresso, etc, etc, etc. É um momento para fazer reivindicações sociais e legais, exigir respeito e ações concretas do governo, mostrar que não ficaremos calados vendo como os nossos direitos cidadãos são atropelados. Mas esse é o meu caso, há pessoas que vão por motivos diferentes, cada um é cada um.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos