GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa"

3 participantes

Ir para baixo

Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa" Empty Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa"

Mensagem  ~Angel~ Qua maio 13, 2009 9:59 pm

Gente, estou me acabado de rir com esta nota sobre a entrevista dada pela Marlene Matos, fala sério!!! Só rindo mesmo hahaha


Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa" 5C8F74AF6B95D327AFA25C1967AE33

Marlene Mattos fez revelações em uma entrevista para a revista "Quem" desta semana. Durante 20 anos, ela foi empresária, diretora e melhor amiga de Xuxa Meneghel. Porém, após alguns atritos, a amizade entre elas acabou e as duas nunca mais se falaram.
Na entrevista, Marlene fez algumas revelações, como a de que recusou R$ 1 milhão para escrever uma biografia sobre a apresentadora.
"Escrever sobre a vida de Xuxa é escrever sobre minha vida também. E eu não quero minha vida exposta", contou.
Sobre sua relação com Xuxa, a empresária conta que não tem mágoas e que a relação entre elas foi de amor.
"Eu não tenho mágoa nenhuma da Xuxa. Eu não alimentei. A Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na minha vida depois da minha avó. [...] Eu estava a disposição dela 24 horas, por amizade. [...] Tive uma relação de amor com a Xuxa, eu não tive uma relação sexual. [...] E eu tenho essa relação com os meus amigos. Eu tenho amizades de 30 anos. Sinto muito se as pessoas não têm, mas eu tenho".


São quase 3 am aqui, não vou me estender explicando em quantos sentidos essa entrevista é contraditória e acaba revelando o oposto do que a entrevistada queria revelar. Depois faço isso, por enquanto, fiquem ai com a nota sobre a tragi-cômica entrevista.

Beijos!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa" Empty Re: Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa"

Mensagem  Nami Sáb maio 16, 2009 2:04 am

kkkkk'

Começou falando bem,depois foi descendo o kcti xD

Fatality!
Nami
Nami
Soldado
Soldado

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : RJ [Br]
Data de inscrição : 10/05/2009

http://tokihasplace.unlimitboard.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa" Empty Re: Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa"

Mensagem  ~Angel~ Sáb maio 16, 2009 6:51 pm

Assim, com todo respeito, mas eu acho que o QI da Marlene Matos não é lá muito alto... ela utiliza argumentos para defender a sua versão da história que na verdade acabam defendendo a versão que diz que ela e a Xuxa foram amantes.

Veja bem, se você admite que ofereceram 1 milhão de reais para você escrever uma biografia de alguém que você afirma ser apenas sua amiga, você não pode dizer que: Escrever sobre a vida dessa mulher é escrever sobre a sua vida também. Me desculpe Marlene, mas “amigas” não tem intimidade ao ponto em que revelar os segredos de uma seja revelar os segredos da outra. Me refiro a que quando alguém escreve uma biografia não autorizada não revela coisas comuns, corriqueiras que o artista faz ou deixa de fazer com os seus amigos, o que o público desse tipo de livro quer ler é: com quem o artista dorme e já dormiu, que tipo de “comportamento bizarro” ou fora do normal o artista tem, o que ele faz na sua intimidade. Essas são as coisas das quais interessa falar numa biografia não autorizada, muitos “amigos” de famosos e até parentes (por exemplo a irmã do Michael Jackson, o irmão da Madonna, o irmão da Jodie Foster, etc.) já escreveram coisas do tipo sem precisar se expor. Agora, é claro, se você é uma das pessoas que já dormiu com o famoso do qual você está escrevendo... é claro, vai precisar se expor, sem dúvida. Ao dizer "Escrever sobre a vida de Xuxa é escrever sobre minha vida também. E eu não quero minha vida exposta" a Marlene está confessando que o relacionamento que ela teve com a Xuxa foi muito mais do que uma amizade, não é preciso ser gênio para entender.

Outra questão é o tal dela dizer “Eu estava a disposição dela 24 horas, por amizade. [...] Tive uma relação de amor com a Xuxa, eu não tive uma relação sexual. [...] E eu tenho essa relação com os meus amigos. Eu tenho amizades de 30 anos”. Eu gostaria de saber então, já que a Xuxa foi apenas uma amiga, porque a Marlene fez por ela tanto mais do que fez pelas outras amizade que tem, ela mesma diz que tem amizades de mais de 30 anos, porque então ela morou com a Xuxa não com as suas amizades mais antigas? Porque ela estava 24 horas do dia só a disposição da Xuxa? Se pelas outras amizade de tão longa data que ela tem não fez tudo isso, algo há de ter existido na sua relação com a Xuxa que não existia na relação com as outras amigas.

E o tal dela dizer “A Xuxa foi a pessoa que eu mais amei na minha vida depois da minha avó.”. Poxa, ou a Marlene nunca se apaixonou na vida ou a grande paixão da vida dela foi a Xuxa, porque você dizer que uma “amiga” foi a pessoa que você mais amou na vida significa ou que você é uma criatura patética que jamais se apaixonou ou que essa amiga foi a grande paixão da sua vida.

Em fim, Marlene realmente deve ficar por trás das câmeras mesmo, porque essa entrevista, em menos de 5 linhas, já deixa claro que o dom da palavra ela não tem mesmo e bonita para aparecer só de boca fechada ela não, então escolheu bem a sua profissão...
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa" Empty Re: Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa"

Mensagem  Lili_27 Dom maio 24, 2009 1:09 pm

aff...essa marlene parece uma coruja...rsrs
Lili_27
Lili_27
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 12
Idade : 42
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa" Empty Re: Marlene Mattos: "Tive uma relação de amor com Xuxa"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos