GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Poder do Amor com a Cantora Lésbica

2 participantes

Ir para baixo

O Poder do Amor com a Cantora Lésbica Empty O Poder do Amor com a Cantora Lésbica

Mensagem  fr.frail Qui Fev 05, 2009 6:27 am

Oi Meninas! Sou novo aqui, 36 anos, lésbica de Moscovo.
Nice to meet you all!!

Eu gostaria de propagação da voz sobre um italiano Lésbicas Garota que está tentando trazer o amor, bondade e valor de gays e lésbicas os direitos humanos em todo o mundo, graças à sua música.

Então, como eu amo a música dela, mas, sobretudo, apoio plenamente a sua causa, eu gostaria de ajudar a espalhar a sua música e deixar que o mundo sabe que é possível a aderir "juntos também nos países mais difíceis e ajudar homossexuais que vivem a sua liberdade .

Ela é lésbica declarada e nunca esconder-se e escreveu especialmente 1 canção do álbum que falar sobre as falsas aparências, intolerância e mentiras em torno do mau igreja, insalubres culturas, etc.

Se você quiser que você pode baixar gratuitamente (isto não é um lugar para vender ou promover qualquer coisa mas apenas para ajudar a vida dos homossexuais pessoas menos sorte então nós!) Todo o seu álbum e deixá-lo e continuar a divulgar esta nova forma de comunicar: força, crença e liberdade interior!
Basta clicar aqui, tudo é absolutamente gratuito e legal:

CLIQUE AQUI e baixe CANÇÕES DE LIVRE!

Espero que você me ajudar muito na divulgação desta mensagem virtuais no mundo inteiro!

Obrigado do fundo do coração

COM AMOR

Yeva

fr.frail
Recruta
Recruta

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Poder do Amor com a Cantora Lésbica Empty Re: O Poder do Amor com a Cantora Lésbica

Mensagem  ~Angel~ Qui Fev 05, 2009 10:15 am

Hmmm eu não sei se esse download tem virus ou não, então prefiro não baixar, mas eu já tinha ouvido falar dessa banda italiana, Evolution, não é para nada o meu estilo de música, mas se alguém quiser saber mais sobre eles (eu não sabia que a vocalista era lésbica) pode ver um clip deles no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=hVv0j2FRIk0 ou entrar no myspace deles www.myspace.com/evolutionlive
Eu particularmente, não gosto da banda, não é meu estilo.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Poder do Amor com a Cantora Lésbica Empty Re: O Poder do Amor com a Cantora Lésbica

Mensagem  Convidad Qua Set 30, 2009 6:38 pm

Não costumo gostar de uma banda ou de um cantor/a só por ser negra,ou branca,lesbica ou gay,gosto de boa música,tá..não suporto j-pop...confesso e j-rock só gosto de X Japan.
Fui ouvir as músicas do Evolution e gostei,fazem um som alternativo,gostei de Drop the Bomb, é bem legal....diria q no novo album eles pararam de flertar com o tecno e resolveram ser pop e acertaram na mão.Gostei xDD
Vai pro meu mp3
Gente...ouçam Goodbye...é linda.
Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Poder do Amor com a Cantora Lésbica Empty Re: O Poder do Amor com a Cantora Lésbica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos