GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obama pede que casal de Lesbicas acompanhe em viagem

2 participantes

Ir para baixo

Obama pede que casal de Lesbicas acompanhe em viagem Empty Obama pede que casal de Lesbicas acompanhe em viagem

Mensagem  criss Seg Fev 02, 2009 12:46 am

Repassando

No próximo sábado, 10, o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack
Obama, fará uma viagem de trem na recém inaugurada linha que liga a
Filadélfia a Washington.

Para representar o povo americano, o presidente escolheu 16 famílias
para acompanhá-lo e dentre elas, Obama fez questão da presença de um
casal de Lésbicas.

As convidadas foram Lisa Hazirjian e sua parceira Michelle, que são de Ohio.

Liza é membro da organização "Equality Ohio" e também colaboradora da
"Stonewall Democrats".

Além disso, ela atua em campanhas sobre os riscos do HIV para
moradores do interior do EUA.

O principal requisito para fazer parte da comitiva de Obama era ser um
"americano exemplar e ter uma história de vida extraordinária" .
criss
criss
3ºSargento
3ºSargento

Número de Mensagens : 214
Idade : 49
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obama pede que casal de Lesbicas acompanhe em viagem Empty Re: Obama pede que casal de Lesbicas acompanhe em viagem

Mensagem  ~Angel~ Seg Fev 02, 2009 9:40 pm

Oi Criss, muito obrigada pela notícia! Essa eu não tinha lido!
Muito tem se falado ultimamente sobre Obama, principalmente sobre as promessas (meio-promessas) que fez Obama na sua campanha. Desde o começo da campanha Obama pareceu muito gay-friendly e se preocupou em deixar claro que de certa forma apóia os homossexuais, o problema é que muitas organizações de homossexuais e principalmente muitas organizações feministas tem prestado atenção que Obama realmente numa foi claro nas suas propostas para melhorar os diretos dos homossexuais, suas promessas foram sempre coisas do tipo “vou tentar fazer tal coisa” ou “vou fazer o melhor que puder por vocês” e tal, nunca prometeu diretamente nada. Por esse motivo muita gente está falando que Obama não passa de um político que, como todos os outros, viu na comunidade homossexual uma enorme quantidade de potenciais votos ao seu favor e decidiu tentar arrecadá-los fazendo semi-promessas que na verdade nunca serão cumpridas.
Eu particularmente não acho isso, eu vejo Obama e não consigo enxergar um cara tão manipulador e frio assim, me chamem de ingênua se quiserem, mas eu acredito em Obama. Eu realmente acho que o cara é sincero e que tem um interesse genuíno em devolver aos homossexuais os seus direitos cidadãos. Não sei, posso estar sendo extremamente inocente, mas por algum motivo olho nos olhos desse homem e não vejo meras promessas vazias. Espero no estar enganada, espero que esse passo que tomou convidando um casal de lésbicas para viajar com ele e representar o povo americano não seja uma jogada de político apenas, mas uma mostra do seu comprometimento com os direitos das minorias... eu sinto, desde o fundo do meu coração, que USA merece ter finalmente um representante com intenções decentes e serias de melhorar as condições de vida no país.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos