GT - Girls Talk - Onde ser lésbica não é pecado...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay

2 participantes

Ir para baixo

Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay Empty Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay

Mensagem  lorena Qui Set 25, 2008 10:21 pm

Stella, personagem vivido por Paula Burlamaqui, alimentará pela amiga Catarina (Lília Cabral) um amor secreto e platônico na novela 'A Favorita', porém elas não terão um romance, segundo o que foi divulgado no site da Globo.com.
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay Empty Re: Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay

Mensagem  ~Angel~ Dom Set 28, 2008 5:11 pm

Blah... mais uma vez a porra da globo querendo lucrar com as lésbicas, atrair o público lésbico e gls em geral mas sem oferecer o que a gente realmente quer e precisa ver... eu já estou cansada disso, sorte que aqui na espanha não tem globo -.-
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay Empty Re: Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay

Mensagem  ~Angel~ Seg Out 27, 2008 5:10 am

Oi meninas!

Bom, como eu estou isolada aqui no velho mundo sem TV a cabo e sem uma internet que preste, pergunto: alguém aqui acompanha a novela? já se descubriu se a Stella vai mesmo se apaixonar pela personagem da Lilia Cabral? Alguém pode me atualizar nessa fofoca? Algo me diz que era pura estratégia de marketing e que no final não rolou nem vai rolar nada -.-
Bom, beijões para todas e saudades de todas vocês!!!
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay Empty Re: Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay

Mensagem  lorena Ter Out 28, 2008 6:23 pm

~Angel~ escreveu:Oi meninas!

Bom, como eu estou isolada aqui no velho mundo sem TV a cabo e sem uma internet que preste, pergunto: alguém aqui acompanha a novela? já se descubriu se a Stella vai mesmo se apaixonar pela personagem da Lilia Cabral? Alguém pode me atualizar nessa fofoca? Algo me diz que era pura estratégia de marketing e que no final não rolou nem vai rolar nada -.-
Bom, beijões para todas e saudades de todas vocês!!!


Fala Dona Angel!

Bem, acabei de ver na página da Globo.com uma matéria onde indica que a Stella vai se assumir para a Catarina no dia 4 de Novembro! Porém, ao que tudo indica, a Stella vai ficar só no amor platônico pela "amiga" Catarina...
Vamos ver no que vai dar!!!

Link para Matéria
lorena
lorena
Admin
Admin

Número de Mensagens : 137
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay Empty Re: Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay

Mensagem  ~Angel~ Qui Out 30, 2008 6:04 pm

lorena escreveu:
Fala Dona Angel!

Bem, acabei de ver na página da Globo.com uma matéria onde indica que a Stella vai se assumir para a Catarina no dia 4 de Novembro! Porém, ao que tudo indica, a Stella vai ficar só no amor platônico pela "amiga" Catarina...
Vamos ver no que vai dar!!!

Link para Matéria

Obrigada Lolo!
Eu esqueci de mencionar que eu tenho um interesse especial nessa história da novela, não porque goste de novelas (na verdade, as detesto!, especialmente as da globo), mas porque eu... bom, eu sempre tive uma quedinha pela Lilia Cabral Razz ...bom, como diria a minha amiga mexicana aqui "cada um com as suas perversões" Razz mas bom, se acontecer algo de bom na novela, me avisem que eu quero saber Razz
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay Empty Re: Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay

Mensagem  ~Angel~ Qui Jan 22, 2009 12:04 pm

Bom, a novela acabou e a história da Stella foi bem decepcionante, na verdade. Eu não sei por que eu continuo botando fé na Globo, a verdade é que as novelas estão cada dia piores e as histórias deixam muito a desejar.

A Globo faz tempo que vem com a tática de incluir personagens que eles consideram minorias (homossexuais, negros, idosos, etc) para supostamente educar a população e pregar a diversidade, mas o que fazem de fato é o contrário. Acompanhei parte da história da Stella pelo youtube e, em poucos episódios, já fica evidente que o que a globo faz é querer ganhar ibope com o preconceito que já existe e longe de educar, estimula este preconceito.

Sem querer tirar o mérito da Lilia Cabral e da Paula que como atrizes são perfeitas, interpretaram divinamente as suas personagens, a história da stella não foi só chata, foi toda uma "ode" ao homossexual enrustido, não se enganem pensando que a Globo coloca personagens gays para acostumar o público a conviver com eles, se analisar a história bem vai perceber que a mensagem que fica é "Você pode ser homossexual sempre e quando reprima seus impulsos, se esconda na sociedade, finja ser heterossexual e guarde as suas preferências para você mesmo e não saia por ai tentando conquistar heterossexuais, fique no seu canto com os seus amiguinhos gays e deixe os heterossexuais em paz". Essa é a mensagem por trás da história da Stella.

Essa personagem não passa de uma lésbica enrustida com medo de se assumir, com medo de arriscar tentar algo com a mulher que supostamente ama, sem nenhuma iniciativa, a Stella tem medo de tudo! É uma mulher que vive com medo de ser descoberta (vide o episódio em que o Leo fala que ela é "sapatão" para todo mundo); tem medo de tentar algo com a Catarina só porque acha que vai levar um "não". Quantas de nós já não passamos pela situação de nos apaixonarmos por mulheres heterossexuais e, sem recorrer a nenhum tipo de violência, baixaria ou extorsão, acabamos conquistando-as?

Não há justificativa possível para a caretice desse povo da Globo que acha que os homossexuais somos algum tipo de "espécie exótica" que está ali para ser achada bonitinha, gracinha, dar ibope, mas ao mesmo tempo não pode se misturar com a "gente normal", história de amor entre homossexual e hetero não pode.

Não estou falando do final da novela, mas da história toda, a personalidade das personagens, a fraqueza, o preconceito, tudo o que está por tras da história como um todo.

Estou cansada da Globo, cansada dos autorzinhos de novelas, cansada das personagens homossexuais com as suas histórias tristes e suas decepções...Alguém explique para esse povo que no Brasil já é possível ser homossexual e ser feliz!!! Alguém conte para eles que há muitos, muitos, muuuuuuiiiitos casais de lésbicas que tem casa, filhos, cachorro e são felizes, vivem vidas normais, não escondem a sua homossexualidade de ninguém e não andam por ai sendo discriminadas pelas pessoas sem motivo! Alguém conte para eles que se um bêbado aparecer num bar dizendo que "fulana" é lésbica as pessoas não se espantam mais! Ser descoberta lésbica na sociedade de hoje não tem por que ser mais drama, há muitas lésbicas assumidas no Brasil e, apesar da Globo, cada dia seremos mais, tenho certeza disso.

E outra coisa, alguém conte para os autores de novela que quando uma lésbica que é lésbica mesmo se apaixona por amiga heterossexual, ela investe na causa, sim! Se der certo, deu certo (como é a maioria dos casos :O), se não der certo a gente não morre, não, procura outra que mulher querendo ser amada é o que não falta no Brasil.
~Angel~
~Angel~
2ºSargento
2ºSargento

Número de Mensagens : 242
Idade : 44
Localização : Faro, Portugal
Data de inscrição : 04/03/2008

http://angelcorrea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay Empty Re: Stella, personagem da novela 'A Favorita', é gay

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos